Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2018 - 08:20

XP Investimentos inicia nova campanha para ampliar sua rede de distribuição


Comunicação é assinada pela Grey e produzida pela O2 filmes.

São Paulo — A XP Investimentos, em busca de aumentar o número de Assessores de Investimentos, lança campanha para aumento da sua rede de parceiros assinada pela Grey. A campanha conta com uma estratégia integrada de OOH, Digital, rádio e Print, com estreia agendada para hoje.

O objetivo é mostrar os principais diferenciais de uma profissão, que é relativamente nova no mercado, estimulando que profissionais do setor financeiro migrem de carreira para virarem assessores, atuando como parceiros da XP. Um dos benefícios mencionados no filme é a autonomia de determinar suas próprias metas, sem ter que seguir metas pré-definidas, e estando sempre alinhado com os objetivos dos clientes. Por meio de um efeito especial inédito na publicidade – em que a personagem caminha até um ponto em que encontra sua própria imagem congelada - a comunicação evidencia as vantagens de se reencontrar na carreira convidando o público-alvo a deixar os bancos e juntar-se a esse movimento.

“O Assessor é uma peça chave no crescimento e no desenvolvimento da XP. É gratificante criar uma campanha para incentivar essa profissão, essencial para que a XP siga liderando o mercado de investimentos no Brasil” comenta Adriano Matos VP de Criação da Grey.

A campanha ainda conta com uma ação de mobiliário urbano de guerrilha com assessores de investimentos reais da XP que eram gerentes de banco. Com peças estrategicamente posicionadas próximas às agências bancárias que eles trabalharam, cada um mostra o principal benefício da transição de carreira.

“O Assessor de Investimentos exerce papel fundamental no desenvolvimento da educação financeira. Aos poucos, estamos mudando a cultura de investimentos do país. Buscamos pessoas qualificadas, que tenham experiência no mercado de investimentos e queiram fazer parte desse movimento, que está acontecendo agora no Brasil, mas já é bastante consolidado no exterior, como por exemplo, Estados Unidos e Europa. ” comenta Caio Peres, Sócio e Head de Expansão da XP Investimentos.

Título: Partes | Agência: Grey| Cliente: XP Investimentos | Produto: B2B | Agentes Autônomos de Investimentos | Duração: 30’’, 15’’, 15’’, 15’’| Presidente: Marcia Esteves | VP de Criação: Adriano Matos | Direção Executivo de Criação: Bruno Brux | Diretor de Criação: Rafael Gonzaga | Direção de Arte: Luis Ulrich, Lucas Costa | Redação: Davi Sabry, Thiago Toledo | Negócios: Fernanda Pancini, Juliana Saito, Fernanda Maluf, André Hannickel | Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta | Operações: Elise Passamani, Renata Reigota | Mídia: Fabio Tachibana, Ricardo Barros, Alexandre Fermoselle, Rafael Nascimento, Amanda Oliveira, Antônio Junior | BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira | Projetos: Renata Reigota | Produção de RTV: Renata Ruas, Isabela Torquato | Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino | Fotógrafo: André Schiriló | Ilustração: IcarusCI | Produtora de Filme: O2 Filmes | Direção: Antônio Torriani | Direção de Fotografia: Daniel Belinky | Produção Executiva: Rafael Fortes, Fernando Alcantara | Coordenação de Produção: O2 Filmes | Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha | Montagem: André Dib | Finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: A9 Audio | Produção Executiva: Guta Lima, Renata Schincariol | Produção: Equipe A9 | Trilha: Equipe A9 | Aprovação Cliente: Fernando Vasconcellos, Cinthia Kato, Brenno Alves e Marcel Bittencourt.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira