Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/08/2018 - 08:20

Peppery assume conta do IBMEC


(esq./dir.) Luis Maia e Guilherme Pierri, da Peppery, com Estella Bover, Ana Paula Castro Maia e Mariana Ferrari do Ibmec

Agência passa a ser responsável pelas campanhas off-line da instituição de Ensino.

A Peppery anuncia a chegada da conta do Ibmec, reconhecido como uma das mais importantes escolas de negócio do Brasil. A abrangência do trabalho será nacional, já que está presente em cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Fortaleza, Recife, Salvador e Campinas. A agência passa a ser responsável pelas campanhas Off-line focadas no público dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

“Assim como fazer um MBA no Ibmec é um marco na carreira de qualquer um, atender o Ibmec é um marco para a Peppery, pois estamos abraçando toda a tradição, história e reputação da escola. Sem falar que dividimos o mesmo DNA do foco em negócios”, comemora Guilherme Pierri, CEO da agência. A equipe dedicada ao novo cliente já está trabalhando na próxima campanha, que será lançada nos próximos meses.

Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, o Ibmec atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e online, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em seis diferentes áreas: Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação e Arquitetura. Em 2015, passou a fazer parte do grupo de educação superior Adtalem Educacional do Brasil.

A Peppery 1 Criada há sete anos como uma agência focada em inteligência de negócios, a Peppery tem em sua carteira clientes como Aurora, Mundo Verde, Giraffas, Lindt, Frooty, Credsystem, Cora Residencial, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Palmeiras, Sazón, Escola Vereda, Opty, Asus e agora Ibmec. | https://peppery.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira