Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2018 - 08:01

Filmes da NBS se destacam em pesquisa da Brain Club

Uma pesquisa feita pela empresa Forebrain avaliou 35 filmes publicitários ao longo de junho e julho, uma edição especial que foi feita pelo clube de assinaturas de insights neurocientíficos para o período da Copa do Mundo na Rússia. Destaque para a agência NBS, que emplacou três filmes entre os mais bem avaliados no período: “Dia” para o cliente Bob’s; “Oi Mais Digital” para Oi; e “Promessas”, de Postos BR, ficaram entre os cinco primeiros lugares nas categorias Atenção Inicial, Memorização Final, Atenção, Memorização, Motivação e Logo.

O filme de Bob’s foi o grande destaque da pesquisa, terminando com a primeira colocação na categoria Memorização Final, em segundo na categoria Atenção, em quarto na categoria Logo e quinto em Memorização. O vídeo apresenta a campanha “Super Oferta Bob’s”, que oferece um sanduíche diferente a cada dia da semana por um preço promocional, e apresentou altos índices de atenção e memorização, fora do padrão.

O estudo feito com 60 pessoas revela as peças que causaram reações positivas no público durante o período pesquisado, usando como método de avaliação tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e Eye-Tracking, que monitora o movimento dos olhos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira