Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2018 - 07:58

Eduardo Hansel assume comando da PayU no Brasil

Executivo chega para impulsionar a presença da empresa no País com a missão de redesenhar seus negócios em um dos mercados mais promissores para a marca.

São Paulo — A PayU, empresa de serviços financeiros online, anuncia a chegada de Eduardo Hansel como novo Country Manager no Brasil. A vinda do executivo é parte da estratégia de expansão ambiciosa da companhia no País.

Com ampla experiência no setor de meios de pagamento, Hansel tem o desafio de aumentar a participação da empresa no Brasil e redesenhar os negócios com foco na experiência do cliente. Dos 17 mercados em que a companhia atua, o País representa o segundo maior em potencial de negócios, ficando atrás apenas da Índia.

O executivo chega à PayU após comandar, por cinco anos, a área de pagamentos comerciais da Mastercard na região do Cone Sul. Anteriormente, Hansel atuou em posições de liderança em empresas como Cielo, ABN AMRO Bank e American Express.

“Será uma satisfação liderar a PayU no Brasil, País pelo qual sou apaixonado, principalmente sendo o foco das atenções e investimentos da companhia nos próximos anos. Atuo no setor de meios de pagamento há muito tempo e estou feliz por conduzir esta nova onda de crescimento da empresa que já possui um portfólio de soluções inovadoras alinhadas às necessidades dos clientes”, conclui Hansel.

Formado em Engenharia Naval pela Universidade de São Paulo, Hansel tem MBA em Finanças pela mesma instituição e especializações em Gestão e Liderança, pelo Ibmec, e em Inovação em Marketing, pela Universidade de Stanford. Além disso, o executivo tem um vasto conhecimento em gestão de negócios, produtos e marketing.

PayU no Brasil — A PayU é uma das principais empresas de meios de pagamento da América Latina e atua no Brasil desde 2013. A companhia pertence ao grupo Naspers, que em 2009 adquiriu o Buscapé, criador do Bcash, solução de meio de pagamento eletrônico com forte presença no País. Além disso, conta com uma solução antifraude pioneira no uso de inteligência artificial bastante conhecida do mercado, o Fcontrol, e uma solução completa de pagamentos no e-commerce, com integração rápida, simples e eficiente a outras ferramentas do mercado.

Atualmente, atua com mais de 250 métodos de pagamento, permitindo que os consumidores efetuem suas compras com comodidade e com o método de sua preferência, seja ele débito, crédito, boleto, entre outros. Além disso, no Brasil, onde ainda há um baixo índice de bancarização da população, oferece mais de 80 opções de pagamento locais, inclusive em dinheiro.

A PayU conta com mais de 40 mil clientes no Brasil e mais de 300 mil nos 17 países em que atua. São empresas de diferentes portes e segmentos de mercado, como Groupon, Sony, Adidas, Mary Kay, Booking.com e Avianca, entre outros.

Perfil — A PayU usa seu histórico e experiência em meios de pagamentos para fornecer serviços financeiros em mercados emergentes. Com operações na Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina, Oriente Médio e África, a PayU é a principal provedora de serviços de pagamento online em 17 mercados de alto crescimento, oferecendo um processo rápido, simples e eficiente para comerciantes e compradores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, e-wallet e no varejo físico). Atualmente, opera com mais de 250 métodos de pagamento em mais de 25 moedas, alcançando quase 2,3 bilhões de consumidores potenciais. A PayU tem mais de 1.800 especialistas em pagamentos que dão suporte aos mais de 300 mil comerciantes e a milhões de consumidores que efetuam pagamentos por meio da ferramenta. A companhia integra a divisão de pagamentos online da Naspers Ltd que, na América Latina, incorporou Pagosonline e DineroMail, e as brasileiras Bcash e Fcontrol, sendo hoje uma das cinco principais empresas do setor na região.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira