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15/04/2008 - 09:50

NCR Amplia a Conveniência de Auto-Serviço de Pacientes a Telefones Móveis

O CVM Mobility de Soluções de Saúde da NCR oferece aos pacientes a habilidade de receber lembretes de compromissos/consultas, pagar contas e acessar resultados de exames de laboratório em telefones móveis.

Dayton, Ohio – A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder no fornecimento de soluções de auto-serviço, apresentou o CVM Mobility, uma suíte de serviços que permite aos pacientes usar seus telefones celulares ou outros aparelhos móveis, receber lembretes de compromissos e outros alertas, pagar contas e acessar resultados de exames de laboratório.

Os pacientes podem escolher entre todos esses recursos com base em sua preferência pessoal, através da solução CVM de Auto-Serviço Online do portal da NCR. O CVM Mobility foi elaborado para ajudar a reduzir consultas perdidas, aumentar coletas e melhorar a produtividade do pessoal de organizações de saúde, ao mesmo tempo em que proporciona mais conveniência aos pacientes.

De acordo com a Pesquisa de Consumidores de Saúde de 2008 do Deloitte Center for Health Solutions (Centro Deloitte para Soluções de Saúde), 60% dos pacientes querem acesso on-line a seus médicos, registros médicos, resultados de exame e consultas no mesmo dia. Além disso, um em cada quatro pesquisados indicou que pagaria mais a seus médicos por esses serviços digitais.

“Consumidores que não ficam estáticos esperam poder fazer um número crescente de transações diárias através de seus aparelhos celulares, que são, em grande maioria, capacitados a acessar a Internet”, disse Chakri Toleti, VP de marketing – segmento de saúde da NCR. “Ao mesmo tempo, as organizações de saúde começam a entender como os serviços de telefonia móvel podem minimizar ausências, aumentar a velocidade de comunicações com pacientes e afetar o resultado final.”

Para notificar pacientes quanto a consultas, contas em aberto ou outras comunicações, o CVM Mobility transmite lembretes e alertas como mensagens de texto no largamente usado protocolo SMS (Short Message Service – Serviço de Mensagens Curtas) ou como mensagens de voz para telefones móveis, residenciais ou comerciais. Os pacientes também podem usar seus aparelhos móveis com capacidade de acesso à Internet para pagar contas ou saldos em atraso. Além disso, o CVM Mobility também oferece a transmissão segura e compatível com HIPAA-de resultados de exames de laboratório por celular, minimizando o número de chamadas telefônicas de seu pessoal.

O CVM Mobility faz parte de uma suíte abrangente de produtos que permite a hospitais e clínicas fornecer capacitação de auto-serviço a pacientes, como a solução de check-in de paciente NCR MediKiosk, pré-registro pela Web, Online BillPay (Pagamento de Contas Online), eSignature para captação de assinatura digital de pacientes e eClipboards™, a solução sem fio de check-in de pacientes da NCR.

“A área de saúde é um dos focos da estratégia de atuação no mercado da NCR este ano, inclusive na América Latina. Com esta solução, a empresa quer mostrar sua capacidade de atuar de forma inovadora e pioneira no fornecimento de tecnologias capazes de facilitar o dia-a-dia dos cidadãos. Cada vez mais, as pessoas estão utilizando de recursos self-services para atender suas necessidades”, acrescenta Elias Rogério Silva, country manager da NCR no Brasil.

Perfil da NCR Corporation - A NCR Corporation (NYSE: NCR) é uma empresa de tecnologia global que lidera a maneira pela qual o mundo se conecta, interage e conduz os negócios. As soluções assistidas e de auto-atendimento da NCR, bem como seus abrangentes serviços de suporte atendem às necessidades de setores como varejo, finanças, turismo, saúde, hotelaria, jogos e organizações públicas em mais de 100 países. A NCR (www.ncr.com) está sediada em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos.

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