Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/08/2018 - 08:09

Made in Japan

Nova campanha de Cup Noodles® traz referências do cinema oriental para o Brasil. Produção realizada pela Dentsu Brasil em conjunto com sua matriz em Tóquio é o maior investimento da Nissin em campanhas do produto em 2018.

Com uma grande influência da cultura pop japonesa, a nova campanha publicitária de Cup Noodles®, refeição instantânea no copo da Nissin Foods do Brasil, foi produzida pelo Dentsu Brasil e criada pela sede da agência em Tóquio. Inspirada em filmes clássicos do país, a produção traz referências do que há de mais tradicional no entretenimento japonês para atrair o público jovem, principal target do produto.

Os dois vídeos da campanha são paródias de filmes marcantes japoneses e tem como objetivo trazer um pouco da cultura do país ao Brasil. De forma cômica, engraçada e non sense, as duas versões trazem um jovem em situações do cotidiano em que o Cup Noodles® se encaixa perfeitamente. Essa campanha é o maior investimento do ano realizado pela marca.

“É importante trazermos para o Brasil um pouco da cultura japonesa e aproveitá-la para nos relacionarmos com os jovens. Além disso, os vídeos mostram a versatilidade do nosso produto e como ele é “Cup and Go” disse Danielle Ximenes gerente da marca Cup Noodles da Nissin Foods do Brasil.

A campanha terá estratégia focada em tv por assinatura, mídia online, redes sociais, e patrocinará grandes campeonatos de esportes eletrônicos como VPSL e CBLOL.

A Nissin Foods do Brasil é uma empresa do Grupo Nissin Foods e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 52 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores, afim de entregar um produto de alta qualidade.

Perfil — A Dentsu Brasil é hoje uma das principais agências de publicidade do grupo Dentsu Aegis Network. Liderada pelo CCO Mario D’Andrea, a empresa acredita na tecnologia como ferramenta para inovar e transformar a vida das pessoas e das marcas. Afinal sua assinatura é Good Inovation. A total integração das suas diferentes áreas e profissionais de sua rede resulta em um trabalho criativo que oferece de forma convergente alta qualidade em todas suas disciplinas. Em poucos anos, a Dentsu tem uma larga carteira de clientes internacionais e brasileiros como: Toyota, Nissin, Ajinomoto, Canon, FLC, Teachers, Hitachi, Salonpas e outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira