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14/08/2018 - 07:28

Nova linha Match SOS Reconstrução de O Boticário


Restaura os cabelos muito danificados em até 15 dias. Campanha criada pela AlmapBBDO traz mulheres de diferentes perfis embaladas por hit musical e mostra que a Match SOS. é a salvação para os fios maltratados.

Mudar o visual faz bem. Mas muitas mudanças, principalmente quando se exagera na coloração e em outras químicas pesadas, podem acabar danificando os cabelos. A linha Match SOS Reconstrução, de O Boticário, chegou para socorrer quem acabou abusando da saúde dos fios. A campanha que divulga a nova linha e os seus benefícios, criada pela AlmapBBDO, estreou no dia 12 de agosto (domingo), no intervalo do Fantástico. Com nova fórmula poderosa, composta por 10 aminoácidos e proteína, Match SOS. Restauração garante cabelos três vezes mais resistentes já no primeiro uso e reparação total em apenas 15 dias, resultados comprovados com o uso completo da linha.

O filme da campanha — com duração de 30 segundos — é protagonizado por mulheres reais de diferentes perfis e com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva. Produzido pela Spray Filmes, o comercial é embalado por uma simpática música, ao estilo dos hits pops, que narra os procedimentos que resultaram nos danos capilares demonstrados pelo elenco do filme. “Mas o que foi que eu fiz, danificou da ponta à raiz?” Indaga, cúmplice, a voz feminina que interpreta a canção. A música apresenta a nova linha de Match como solução: “Se é para restaurar, quem é que vai me ajudar? Match SOS pode me salvar”. Um segundo filme, com 15 segundos de duração, resume os benefícios dos produtos da Match SOS. Restauração, linha composta por Shampoo Reconstrutor, Condicionador Reconstrutor, Spray de Proteína Reconstrutor, Óleo Reconstrutor e Máscara Reconstrutora.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FXfHAatpe9k

A campanha conta também com anúncio impresso, mídia digital e spot para rádio. No digital, a W3haus fará conteúdos leves e divertidos para introduzir o tema cabelos danificados gerando identificação entre as consumidoras. O apresentador, beauty artist e expert em cabelos do Boticário, Ricardo dos Anjos, participará da campanha de lançamento e responderá às dúvidas das consumidoras em tempo real através de um plantão no Facebook da marca. A agência também desafiou a influencier MariMoon, que já passou por muitas mudanças nos fios, a entrar no projeto. Durante 15 dias – período de tratamento da linha Match SOS para cabelos danificados – Mari Moon contará no seu Stories como tem sido a evolução do tratamento.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: SOS | Produto: Match SOS Reconstrução | Agência: AlmapBBDO | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola e Pernil | Criação: Gabriel França e Ana Beatriz Conrado |Diretora: Judith Belfer | Diretora de Fotografia: Julia Equi | Produtores Executivos: Chica Mauger e Luiz Ferriani | Produtora: Spray Filmes | Line Producer: Sarina D’Avila | Atendimento de Pós: Paulo Bruno | Coordenador de produção: Fernando Contreras | Coordenadora de Pós: Lili Carvalho | Finalizador: Mauro Amar | Finalização: Tribbo Post | Produtora: Raw Audio | Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio | Maestro: Hilton Raw | Mixagem: Equipe Raw Audio | Atendimento: Adriana Monteiro | Coordenação: Equipe Raw Audio | Locutora: Maira Chasseraux | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta, Vanuza Passos e Ana Paula Casagrande | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo | Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Fernanda Vellutini e Vinicius Zeller | Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Digital.: Anunciante: O Boticário | Produto: Linha Match SOS | Agência: W3haus | CEO: Tiago Ritter | VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso | Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França | Diretor de Criação: Márcio Blank | Criação: Danielle Menezes, Bruna Schwendler, Josi Flores, Alisson Laschuk e Julia Ferreira | Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer | Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba | VP de Atendimento: Fernanda Tegoni | Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat | Conteúdo: Domenica Camatti e Carol Brum | Produção RTVC: Melissa Bordin | Produção de tecnologia: Francisco Zanetti e Ricardo Silva | VP de Mídia: Patrícia Angeletti | Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca | Aprovação: Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Camila Pericas e Claudio Alves.

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