Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2018 - 07:28

De mulher para mulher


Marisa apresenta suas apostas para Primavera Verão 2018 em nova campanha.

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, lançou no Dia 13 de agosto (segunda-feira), campanha em que apresenta as principais tendências para a temporada Primavera Verão 2018. O lançamento traz ainda uma nova etapa da comunicação da marca. Com “Todas nós mulheres, uma só Marisa”, a companhia reforça a relação de proximidade com suas consumidoras e a vocação para estar sempre lado a lado com as brasileiras. Criada pela Africa, a campanha mostra como as peças, cores e estilos que estarão em alta nas próximas estações podem ser usadas por todas as mulheres.

Foram produzidos três filmes para a TV, um para cada grande tendência da temporada - Listras, Tons Pastel e Vermelho. “A moda deve ser usada para que as mulheres expressem sua identidade e se sintam bem. Na campanha, apresentamos de forma simples, assim como uma amiga que entende tudo de moda, como aplicar cada tendência com segurança, adaptando peças-chave e looks para diferentes ocasiões”, explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A campanha é um convite às mulheres brasileiras de se encontrarem com a moda e fazer da Marisa este ponto de encontro. “Esta campanha ilustra como todas as mulheres podem usar as tendências, cada uma do seu jeito, e os tutoriais ajudam com isso”, afirmam Sibely Silveira e Samir Mesquita, diretores de criação da agência Africa.

“Nesse lançamento de coleção, estamos reforçando nossa proposta de negócio, que é a de entregar moda de forma didática, sendo parceira das nossas clientes nesse processo de descoberta e expressão do seu estilo. Com a nova campanha, trazemos conteúdos que guiam nossas consumidoras a criarem diferentes looks com peças-chave”, completa Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Estratégia digital — Para as mídias digitais, foi produzida ainda uma série de filmes de 15 segundos que mostram diferentes maneiras de usar peças-chave de coleção, como body e blazer. Os vídeos serão publicados no Facebook e no Instagram da marca.

Merchandising - Antes da estreia oficial da campanha na segunda-feira, as clientes poderão conferir as novidades da Nova Coleção Marisa em uma ação de merchandising no programa Domingão do Faustão (TV Globo). Três bailarinas da atração apresentarão as tendências e a versatilidade da Nova Coleção. | Vídeo: https://youtu.be/OqPJrsWKEN4

Título: Todas Nós Mulheres | Agência: Africa | Anunciante: Marisa | Produto: Varejo – Nova Coleção | CCO: Sergio Gordilho | Direção de Criação: Sibely Silveira / Samir Mesquita | Criação: Daniela Moreira / Juliana Coelho / Fernanda Machado / Sandra Domingues / Hugo Colombini | Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima | Atendimento: Claudia Almeida / Flávia Mesquita / Nathalia Chaves | Mídia: Luiz Fernando / Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Beatriz Guerzoni / Carlos Guerra / Luiz Valim | Planejamento: Marina Pires / Priscila Meldonian | Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes | Direção: Fabio Delai | Produção executiva: Renata Dumont | Sales: Mari Pinheiro | Diretor de Fotografia: Fabio Delai | Coordenador de produção: Tathiana Pires / Fabiolla Wolf | Montagem: Fabio Delai | Pós Produção: Delica Post | Produtora/som: Squad / MCR | Atendimento/som: Dario Forghieri / Zi Nammur / Sergio Campanelli | Diretor musical / Arranjo: Gustavo Boralli | Mixagem / Finalização: Hans Zeh | Canto: Kel do Nascimento/ Carô Carvalho / Bárbara Silva / Thati Abra / Francine Missaka / Rita Gutt | Aprovação/cliente: Andrea Sanches / Barbara Nogueira / Ana Paula Monroe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira