Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2008 - 10:26

Programa Dotz amplia seu e-shopping com 17 novas lojas

Novas lojas dão opções de compra de produtos de grandes marcas de eletrônicos, informática, telefonia, moda e beleza, brinquedos e entretenimento.

Os dois milhões de brasileiros usuários do Programa Dotz de Fidelidade possuem agora mais chances de comprar e ganhar DOTZ. A partir de agora, 17 grandes empresas passam a fazer parte do e-shopping Dotz. Este incremento do e-shopping Dotz foi possível por meio de uma parceria com o Submarino, pois todas as novas lojas são Powered by Submarino. Os novos parceiros estão dando 3 DOTZ por Real gasto pelos clientes.

O universo que abrange produtos de telefonia conta agora com as lojas próprias da Motorola, Nokia, Sony Ericsson, Palm, Intelbras e HTC. O departamento de Informática passa a ter também as lojas da Epson e Lexmark. Na área de Entretenimento, as novas opções são a Globo Marcas e Cultura Marcas. No segmento infantil entra a Smilinguido. A área de Moda passa a contar com as lojas da Le Postiche e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), onde podem ser encontradas as peças de vestuário da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". As lojas da Gama Italy e da NIVEA passam a fazer parte do departamento de Beleza e Saúde. Também entraram no e-shopping as lojas da Havana (alimentos) e da Caloi (esporte e lazer).

Em quase quatro anos de existência, o e-shopping Dotz já vendeu mais de R$ 80 milhões. Para a gerente de marketing da Dotz, Camila Zampieri, a ampliação de lojas do e-shopping Dotz reflete o aumento nas vendas do canal internet, pois mais clientes passaram a utilizar esse canal para compras, gastando cada vez mais. "Para os clientes Dotz isso é motivo de comemoração: novos parceiros facilitarão o acúmulo de DOTZ e, conseqüentemente, propiciarão aumento nas trocas por recompensas, fazendo com que a moeda DOTZ tenha maior liquidez e importância no dia-a-dia de quem compra pela internet", explica Camila.

Perfil do Dotz Marketing e o Programa Dotz de Fidelidade - A Dotz Marketing é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. O programa está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização. Integram o programa cerca de 70 empresas de diversos segmentos, mais de 2 milhões de usuários, que têm à disposição catálogo com cerca de 5 mil produtos e serviços como opção de troca. Desde o início, 2 bilhões de Dotz foram distribuídos aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 600 mil trocas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira