Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2018 - 08:37

AlmavivA do Brasil é destaque do 5º Prêmio Conarec

Companhia obteve excelência no relacionamento com cliente em quatro categorias de Grandes Operações.

São Paulo — A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing do País, foi uma das vencedoras do 5.º Prêmio Conarec por sua excelência no relacionamento com os clientes. A companhia conquistou quatro categorias diferentes no grupo Grandes Operações, entre elas, Cobrança e Recuperação, Gestão da Inovação, Gestão Multicanal e Vendas Ativas. O evento da entrega do prêmio está marcado para 3 de setembro, a partir das 19 horas, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

"É um motivo de orgulho para todos da AlmavivA do Brasil termos conquistado este prêmio em categorias tão diferenciadas e inovadoras. Dedicamos e investimos muito em nossas operações para ajudar as empresas de vários segmentos a aumentar seus negócios. Esse reconhecimento mostra que estamos na direção certa", afirma Roberto Ribeiro, diretor de Novo Negócios e de Marketing da companhia.

O prêmio é concedido mediante avaliação dos contact centers que são reconhecidos por seus clientes. Para avaliá-los foram divididos em dois grupos, Grandes Operações e Médias Operações, cuja análise ocorreu em duas frentes: Gestão e Operação, cada qual com seus critérios em cada uma das 25 categorias.

O levantamento adota metodologia quantitativa e qualitativa, avaliando o desempenho das companhias do setor a partir dos mais avançados parâmetros de percepção e satisfação de acordo com critérios de qualidade, preço, atendimento e outros requisitos.

Anuário Brasileiro – Por conta disso, foi desenvolvido um selo especial alusivo ao prêmio. E há mais: os detalhes, a metodologia e os vencedores farão parte de um especial na 15.ª Edição do Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes 2017/2018, que circulará no Conarec 2018. O Grupo Padrão é o responsável por comunicar os resultados e conduzir todos os processos do reconhecimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira