Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2018 - 08:03

Prudence lança preservativo Extra Texturizado


Prazer em dose tripla: Prudence Extra Texturizado estimula novas sensações e intensifica sua transa. Anatômico e com duas texturas estimulantes, o preservativo intensifica ainda mais o momento a dois.

São Paulo — Se ter prazer já é bom, imagina poder sentir uma deliciosa sensação com três benefícios. É exatamente essa a proposta do novo preservativo Prudence Extra Texturizado.

A camisinha conta com duas texturas estimulantes – pontilhadas e onduladas – que intensificam ainda mais a sensibilidade durante a transa. Além disso, o Prudence Extra Texturizado possui formato anatômico que se adapta melhor ao corpo do homem.

Para a Prudence, sexo bom é aquele que se faz com proteção, diversão e sensualidade. Líder do mercado de preservativos a quase dois anos*, além de ser dona do maior portfólio de produtos, a marca financia projetos relacionados a educação sexual e prevenções a ISTs/AIDS no Brasil e no mundo.

Prudence Extra Texturizado: disponível em embalagens com três e seis unidades. Preço sugerido: R$4,50 (embalagem com 3 unidades) e R$ 8,00 (embalagem com 6 unidades).

Você conhece a DKT? Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis – e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 30 países.

Só em 2017, mais de 36 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection). Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2017, os esforços da DKT impediram uma estimativa de 7,6 milhões de gravidezes indesejadas e 4,6 milhões de abortos inseguros. Além disso, a DKT evitou aproximadamente 14.600 mortes maternas.

Com 28 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan (AIUs), que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira