Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2018 - 07:29

Com foco em moda, Enjoei mostra versatilidade de seu marketplace em nova ação publicitária

Campanha criada pela Mutato se vale de linguagem dinâmica e looks variados nas redes sociais para mostrar às consumidoras sua moda versátil com cara de nova.

São Paulo — O Enjoei, maior plataforma brasileira especializada em itens femininos usados, vem se reinventando para se posicionar cada vez mais como um marketplace de moda. Depois de renovar sua identidade visual e logo, no início do ano, a marca lança agora sua nova campanha publicitária que explora toda a versatilidade das peças e acessórios disponíveis no site. A aposta foi investir em conteúdos de curta duração, conhecidos como “snackable contents”, em campanha criada e produzida pela Mutato.

O principal canal escolhido para a campanha é o Instagram Stories, que hoje traz grande visibilidade para o público que costuma comprar e vender no site. Serão sete vídeos de 15 segundos, cada um promovendo uma peça diferente, de bolsas a jaquetas, com modelos exibindo os looks. Para completar, há um oitavo vídeo, que é um compilado dos demais. A rede social serviu de inspiração para a criação dos filmes, que brincam com as funcionalidades e linguagens do Stories, acompanhados de edição ágil e com forte apelo visual. Todos terminam com a assinatura “Experimente o Enjoei”.

Além de Instagram Stories, a campanha terá vídeos de bastidores exclusivos para o IGTV, no próprio Instagram. O plano de mídia contempla ainda outras redes sociais, mídia display, além dos conteúdos audiovisuais e peças estáticas. A campanha segue no ar até o final do ano.

Título: “Experimente o Enjoei” | Agência: Mutato | Cliente/Produto: Enjoei/App | coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo | Diretora Executiva de Criação: Fernanda Guimarães | Criação: Álvaro Bigaton, Laura Carvalho e Tito Melo | Atendimento: Camila Fávero | Diretora Executiva de Produção: Lara Kaletrianos | Production Planner: Pedro Canuto e Jade Solano | Produtora: Thinkers MGT | Produção Executiva: Renato Guedes | Coordenação de Produção: Gustavo Donaire | Assistente Produção: Mariana Santiago | Diretor de cena: Rodrigo Maltchique | Assistente de Direção: Magu Marioto | Direção de Fotografia: Maltchique | Direção de Arte: Maltchique | Cenografia: Mario Mantovani | Beauty: Jake Falchi Stylist: Nine Quentin | Coordenação de Pós-Produção: Vandinho | Finalização & Montagem: Vandinho | Colour Grading: Rodrigo Maltchique | Produção de áudio: Vandinho | Aprovação/Cliente: Ana Luiza McLaren.

O Enjoei — Criado em 2009, em São Paulo, o Enjoei (enjoei.com.br) é a maior plataforma brasileira especializada em itens de moda usados. A empresa conta hoje com mais de 4,5 milhões de usuários e cerca de 900 mil vendedores cadastrados.

O principal diferencial em relação a outros sites do gênero é seu modelo de plataforma de compra e venda em formato de rede social, que permite aos usuários seguir outros vendedores, trocar mensagens entre si e fazer oferta para os itens anunciados. Além disso, os produtos passam por uma curadoria, garantindo a qualidade da foto, para que os clientes tenham uma experiência agradável ao navegar pela plataforma.

A Mutato — Num tempo em que as oportunidades e os desafios das marcas mudam constante e rapidamente, a principal proposta de valor da Mutato é ajudá-las a navegar nessa realidade. Somos uma agência criativa formada por estrategistas, especialistas digitais, jornalistas, publicitários e diretores de filmes trabalhando no fluxo da cultura para construir relevância para nossos clientes. Sempre conectados e alertas, trabalhamos a partir de nossos escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá para Avon, Brahma, Ipanema, Jack Daniel's, Kimberly-Clark, Netflix, Riachuelo e Samsung.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira