Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2018 - 08:27

Fascar lança campanha InStyle


Loja do Pátio Brasil traz sapatos e produtos masculinos com referência ao tema “back to rotine”, priorizando as linhas sociais e smart casual.

Brasília (DF) — Novidade boa para o público masculino. A Fascar do Pátio Brasil, no 1º piso do shopping, está com uma nova campanha, a "InStyle". O objetivo é destacar produtos que valorizem ainda mais o visual do homem na retomada de seus compromissos e que promovam seu bem-estar para dias altamente produtivos.

A campanha tem três novos lançamentos de sapatos, com destaque para o modelo 13079, chamado Social Derby e feito em couro bovino. Elegante e moderno, possui costuras em relevo e fino acabamento. Forração e palmilha em couro de carneiro e solado em borracha. Outras novidades são os modelos 30052 e 30054, das linhas clássico e mocassim, que custam a partir de R$ 419,00.

A Fascar produz sapatos de alta qualidade desde 1963. Foi fundada por Manuel de Souza, um experiente artesão sapateiro europeu que veio para o Brasil. Hoje a marca tem lojas em todo o país, oferecendo conforto, design e tecnologia para o público masculino. | www.fascar.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira