Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2018 - 06:30

Rio de Janeiro recebe mais uma lojas da rede Oakberry

O ponto escolhido foi o Plaza Shopping Niterói

Acaba de chegar ao Plaza Shopping Niterói a Oakberry Açaí Bowls, rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food de alimentação saudável. Para se destacar nesse mercado que vem se propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas dois minutos.

O Rio de Janeiro é a segunda cidade brasileira com mais unidades da franquia. Já presente nas dependências de oito shoppings, os moradores da cidade maravilhosa agora tem mais uma opção de Shopping para aproveitar os produtos 100% naturais da Oakberry.

Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a Oakberry oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande - 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 13,90, R$ 19,90 e R$ 25,90, além disso, pode ser adicionado até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel orgânico, entre outros.

Com a inauguração, a rede chega ao número 72 de franquias espalhadas pelo Brasil. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento, a meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.

Shopping Ilha Plaza, Rua Quinze de Novembro, 8, Centro – Niterói (RJ), funciona das10h às 22h.

Perfil — A Oakberry Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí 100% natural em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml — como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras — desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, somando 72 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para o exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, atualmente, a rede fatura em média R$25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$90 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira