Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2018 - 07:39

Corretora de seguros da Multiplus comemora dois anos de atuação

Desde seu lançamento, os clientes da corretora já acumularam pontos suficientes para emitir 50 mil passagens para destinos nacionais.

São Paulo — Uma das recentes inovações da Multiplus está fazendo aniversário: sua corretora de seguros, a primeira insurtech a conceder pontos na contratação de apólices, completa dois anos neste mês. Desde 2016, foram emitidos R$ 20 milhões em prêmios.

Os pontos acumulados pelos participantes que contratam seguro são resgatados, em sua maioria, em passagens aéreas. Os destinos internacionais ficam com a maior fatia, 42,30% do total. Destinos nacionais e regionais somam 41,08% e resgate de outros produtos e serviços fecha a conta com 16,62%. Desde seu lançamento, os clientes da corretora já acumularam pontos suficientes para emitir até 50 mil passagens para destinos nacionais.

"Além de conseguir preços competitivos para os produtos das principais seguradoras do mercado, praticidade, segurança e uma experiência totalmente online, o participante pode multiplicar a possibilidade de acúmulo de pontos e, assim, ficar mais próximo da sua próxima viagem", explica Ronald Domingues, diretor de finanças e estratégia da Multiplus.

Seguro Viagem — Entre os sete produtos comercializados pela companhia, o seguro viagem lidera a lista dos mais vendidos, seguido pelo seguro automóvel.

América do Norte e Europa são os continentes mais procurados pelos participantes para seguro viagem, com 38% e 28%, respectivamente, do total de destinos procurados. 48,2% desse público tem entre 40 e 60 anos e 47,6% entre 20 e 39 anos.

"Vemos um enorme potencial de crescimento porque milhares de brasileiros ainda contratam seguros da forma tradicional e, quando descobrem a Multiplus Corretora de Seguros, aproveitam a oportunidade de ganhar pontos e viajar mais. Além do formato digital, nossa insurtech inova ao permitir que os participantes acumulem duas vezes mais pontos: ao contratar o seguro e ao pagar com cartão de crédito, caso esse seja o meio de pagamento escolhido", complementa Domingues.

Perfil — A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 285 parceiros e mais de 21,1 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversasatividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Magalu, B2W, entre outros. | pontosmultiplus.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira