Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2018 - 07:54

McDonald’s apresenta campanha divertida para novos sanduíches com ovos

Em uma sequência bem-humorada, filme mostra a reação dos ovos na apresentação das novidades da Linha Quarterão.

Os novos sabores do Quarterão com Queijo chegam ao McDonald’s esta semana com uma nova campanha. O filme criado pela DPZ&T mostra a alegria dos ovos em uma sequência muito divertida na qual eles “cantam” e “reagem” ao som de uma versão moderna de um clássico de Bizet quando são apresentados como o ingrediente que faltava ao inédito Egg Quarterão. Além disso, a marca apresenta o maior sanduíche já lançado pela rede, o Triplo Quarterão. A estreia será nesta terça (28) no intervalo da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo. O comercial é dirigido por Marcello Lima e produzido pela Sentimental Filme, que criou cenas em stop motion para ilustrar esses momentos. Assista aqui.

“Como líderes de mercado, estamos sempre propondo inovações de cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham sempre novas e nutritivas opções de escolha na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

A escolha pelo ovo como o protagonista não é por acaso e faz parte de um objetivo mais amplo da companhia, o de oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados. É sabido que o ovo ajuda na construção dos músculos pela alta quantidade de proteína, faz bem para os olhos e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

“O ovo sempre foi popular, mas atualmente é um ingrediente queridinho da gastronomia em todos os níveis. No McDonald’s, chega como uma real novidade que apesar de parecer óbvia, nunca esteve no cardápio. As estreias realmente prometem: Egg Quarterão é o encontro do clássico com o ovo, e o Triplo Quarterão é o maior sanduíche que a rede já lançou”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

Para Rodrigo Vezzá, diretor de criação da agência, a campanha é bem gráfica e direta ao ponto para unir o pop ao clássico: “Temos um clássico da cozinha do McDonald’s ganhando o reforço de um ingrediente que está cada vez mais pop. E encontramos uma forma divertida para demonstrar a celebração dos ovos chegando ao McDonald’s e cantando, de um jeito pop, uma versão moderna do clássico de Bizet, Habanera.”

Além do filme veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá desdobramento em mídia digital nas redes oficiais do McDonald’s, OOH e materiais para os restaurantes.

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). |www.arcosdorados.com/ir

Título: Coral | Duração: 30”/ 15” / 5” | Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda | Produto: Egg Quarterão e Triplo Quarterão | Agência: DPZ&T Comunicações S.A. | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini | Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá | Criação: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca, Tiago Zanatta | Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco | Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Guilherme Pereira | Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Juliana Nobre | Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Branco | RTV: Ducha Lopes, Vanessa Nascimento, Karen Nakamura e Guilherme Silva | Produtora: Sentimental Filme | Direção de Cena: Marcello Lima | Direção de fotografia: Fernando Silva Bertoluci | Montagem: Rogério Ferreira Alves | Finalizador: Sentimental Filme | Pós Produção: Sentimental Filme | Trilha Sonora: Lucha Libre Audio | Produtora de áudio: Lucha Libre Audio | Finalização de áudio: Paulinho Corcione e Equipe Lucha | Executivo/Atendimento: Dani Celer e Thais Urenha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira