Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2018 - 07:59

“Certificou, Acelerou”, campanha da Serasa Experian, termina no final de setembro


A promoção vai sortear um Ford Mustang GT zero quilômetro para cliente do e-CPF, e-CNPJ ou NF-e.

A Serasa Experian lançou no início de junho a campanha “Certificou, Acelerou”, focada nos contadores e clientes que compram ou renovam o Certificado Digital. A ação vem realizando sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil e prevê a premiação, também por sorteio, de um Ford Mustang GT zero quilômetro ao término da promoção, no final de setembro. Já foram realizados 10 sorteios de R$ 2.5 mil cada, com vencedores de diferentes Estados. Mas faltam ainda 7 sorteios, além do grande sorteio do Ford Mustang GT, que está marcado para o dia 02 de outubro.

Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses). Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seu número de protocolo para cadastro no site da promoção e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.

Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção. Confira o vídeo neste link.

“Estamos acelerando o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa completa 50 anos neste ano, e continua inovando neste segmento”, completa.

A campanha ficará no ar até o fim de setembro, junto com outras ações off-line.

Produto: Certificado Digital Serasa Experian | Campanha: “Certificou, Acelerou” | Agência: Full Jazz | Criação: Marcelo Froes e Igor Ota | Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso| Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa | Produtora: Circus Filmes | Diretor: Giancarlo Baroni | Produtora de Som: Lua Nova.

Certificação Digital — A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, regulamentada no país pela Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Casa Civil da Presidência da República. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio.

A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos. |www.certificadodigital.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira