Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2018 - 07:45

Nova linha de TVs XBR da Sony chega ao varejo nacional

A partir deste final de semana, marca realizará diversos coquetéis para apresentar seu novo portfólio de TVs Premium ao mercado nacional.

São Paulo — Com o objetivo de trazer a melhor experiência aos seus consumidores e proporcionar condições especiais para compra dos aparelhos, a Sony apresenta sua nova linha XBR no varejo nacional a partir deste final de semana. Diversos coquetéis serão realizados nas principais lojas do país, distribuídas por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Brasília, Goiânia, Fortaleza, Recife e João Pessoa.

Um dos principais modelos que serão expostos nos coquetéis é a série A8F, a mais nova integrante da linha XBR que conta com a exclusiva tecnologia Acoustic Surface™. Ela é capaz de criar vibrações no display para gerar o som na própria tela, em plena sintonia com a imagem, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.

A série XBR X905F (foto) também será demonstrada. O modelo reforça o conceito ‘Beyond Television’, que oferece o que há de mais avançado em termos de imagem no mercado. É 4K HDR e, graças ao X-Tended Dynamic Range PRO, um sistema de iluminação desenvolvido pela Sony, oferece o máximo de brilho sem distorcer os tons mais escuros. Além disso, dispõe de todos os benefícios do sistema operacional AndroidTV, já preparado para suportar o Google Assistant quando o sistema estiver disponível em português, e conectividade Bluetooth A2DP, que mantém a alta qualidade do conteúdo transmitido.

A linha conta ainda com o mais novo recurso X-Motion Clarity, que permite à TV controlar os LEDs de forma independente, aumentando o brilho e a frequência simulada apenas na região necessária. Com isso, garante nitidez em movimento, sem prejudicar o brilho da imagem – uma novidade no mercado de TVs. O aparelho traz também o processador X1 Extreme, único processador de 14 bits com 16 vezes mais cores do que o padrão HDR.

“Reforçar a parceria com importantes varejistas do mercado localizados nos principais polos do Brasil nos permite oferecer uma melhor experiência de compra ao consumidor em todas as cidades”, explica Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. | http://bit.ly/sonyxb

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira