Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2018 - 08:09

um.a conquista quatro novas contas


Celgene, Wex, Adiq e Abbott são os mais novos clientes da empresa referência em live marketing.

A um.a, antiga agência Um, anuncia a conquista de quatro novas contas em sua carteira: Celgene, empresa biofarmacêutica, Wex, soluções para meios de pagamento, Adiq, empresa de soluções de pagamento, e Abbott, atuante na área de saúde e bem-estar.

Com o conceito de diversidade criativa permeando toda a sua operação, a um.a tem como objetivo levar a esses clientes soluções que melhorem o diálogo entre as marcas, negócios e pessoas a partir de processos colaborativos.

"Queremos otimizar a comunicação de nossos clientes, por meio de ações, eventos corporativos, lançamentos de produtos, campanhas de vendas, viagens de incentivo e trade, entre outros. Ao longo de nossa história, já conquistamos mais de 40 'jacarés' do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos", afirma Ronaldo Ferreira, Ronaldo Ferreira Júnior, sócio-fundador da um.a.|www.uma.ag

Um.a — Fundada em 1996, a um.a está entre mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo. Ao mudar seu nome, de Agência Um para um.a, assumiu um novo posicionamento baseado na diversidade criativa. Entre seus principais clientes estão Atento, Citi, Corteva, Nextel, Mapfre, Carrefour, Tigre, Via Varejo, Boehringer Ingelheim, Bristol-Myers, Deloitte e Motorola, entre outras. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 "jacarés" do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira