Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2018 - 08:09

‘Todo mundo’ é a nova campanha da Yakult


Filme publicitário informa sobre as três versões de leite fermentado comercializadas pela multinacional japonesa, que está há 50 anos no Brasil.

A nova campanha publicitária da Yakult reforça aos espectadores que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult está completando 50 anos de Brasil (em outubro) e, por isso, é uma marca na qual todos podem confiar.

A propaganda, que começa a ser veiculada em rede nacional no dia 3 de setembro, é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias).

As cores dos frascos de cada leite fermentado continuam em destaque para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda: vermelho para o Leite Fermentado Yakult (tradicional), verde para o Yakult 40 e azul para o Yakult 40 light. O filme também mantém a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’.

A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Advertising e recebeu investimento de R$ 7 milhões. Além das emissoras de TV aberta e a cabo, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.

O comercial — O filme começa com a imagem dos três tipos de leite fermentado sobre um fundo de sua respectiva cor e a frase ‘Tem Yakult para todo mundo!’. Na medida em que os personagens vão retirando o frasco do painel, o ambiente surge e o locutor explica para qual público se destina aquela versão.

O primeiro frasco a ser retirado é do Leite Fermentado Yakult, cuja personagem é uma mãe com dois filhos, para reforçar que o produto é direcionado para toda a família. Depois, um idoso saudável pega o frasco do Yakult 40 e aparece com sua mulher passeando com o cachorro e, em seguida, um executivo surge ingerindo o produto no escritório. O terceiro frasco – Yakult 40 light – é retirado por uma jovem que consome o produto com as amigas em uma quadra de esportes.

Além disso, o filme mostra os dois canais de venda dos produtos da Yakult, com uma comerciante autônoma (CA) que atua no sistema porta a porta entregando o Leite Fermentado Yakult e Yakult 40 na casa dos clientes e a jovem comprando Yakult 40 light no supermercado. Ao final do comercial, aparecem os packs das três versões e o logo do cinquentenário da empresa. A tradicional assinatura ganha uma pequena alteração: ‘Yakult. Há 50 anos, para um amanhã mais saudável’.

. Vídeo: Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=uqfj5mkOn6c&feature=youtu.be

Título da obra: Todo Mundo | Duração: 30” + 15” | Formato: HD | Agência: Rái Advertising|CCO: Fábio Burg | Diretor de criação: Guilherme Fleury / Maurício Cavalcanti | Diretora de atendimento: Roberta Mendes | Mídia: Renata Amarello, Fabiola Costa, Andressa Fragalli | Planejamento: Ivo Vieira | Head de produção: Clóvis G. Gonzalez, Toninho Gomes | RTV: Ana Santoro | Produtora: Teolá (YAD 18) | Diretor de cena: JR Júnior | Diretor de fotografia: JR Júnior | 1º Assistente de Direção: Caio Martins | Produção executiva: Clóvis G. Gonzalez | Atendimento produtora de filme: Ana Santoro, Rafael Lacerda | Montador: Mateus Ávila | Pós-produção e finalização: TerraCota | Pós-produção e cor: Inson Filmes | Produtora de som: SQUAD | Atendimento produtora de som: Zi Nammur | Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur | Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Kenichi Abe e Rogerio Bidoia. | www.yakult.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira