Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2018 - 08:20

Grupo Rouge anuncia parceria e product marketing com a Cabify

É a primeira vez que a plataforma de mobilidade promove uma ação de marketing indireto. Parceria traz participação de plataforma de mobilidade em clipes da banda e ativação com carros adesivados em quatro cidades brasileiras.

Brasil — O Grupo Rouge e a Cabify [www.cabify.com] fecharam campanhas de marketing por product placement para o novo videoclipe Dona da Minha Vida. Além da ação no vídeo, carros com motoristas parceiras serão adesivadas e haverá distribuição de brindes nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As redes sociais do grupo e da plataforma de mobilidade também receberão ações de marketing durante o segundo semestre de 2018. Confira o videoclipe no canal do Youtube do Grupo Rouge [www.youtube.com/user/GrupoRougeOficial].

Segundo Priscila Moherdaui, gerente de marketing da Cabify, a decisão da parceria foi fácil. “O Grupo Rouge possui total sinergia com os nossos usuários, além delas serem usuárias da Cabify. Essas mulheres nos representam e está relacionado com a cultura da Cabify”, explica Priscila. A plataforma de mobilidade também esteve presente nas ações de teaser do novo single e ofereceu R$ 15 OFF em duas viagens com a Cabify para novos usuários que inserirem o código ROUGEDECABIFY no app disponível para Android e IOS - não é válido para contas corporativas.

As ações com a maior girl band brasileira de todos os tempos tem como objetivo unir os fãs do Rouge e os usuários da Cabify. “Desejamos que as pessoas conheçam e se conectem com as cidades e iremos trazer esse conceito para esses videos, que terão alcance nacional reafirmando a mensagem da Cabify de transformar o ambiente em que as pessoas vivem em algo que agregue positivamente no dia a dia de cada um”, revela Priscila, que também salienta a importância de ter nas parcerias a presença de mensagens relacionadas a qualidade e segurança reconhecidas pelos usuários da marca.

O single “Dona da Minha Vida” vem em um momento em que a girlband composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade quer mostrar ao público um outro lado da banda formada em 2002. A letra reflete o que elas são hoje e a postura que assumiram em suas vidas; exalta o empoderamento de cada um e afirma que todos podem ser donos de suas próprias escolhas.

O videoclipe traz homens e mulheres gays, trans, héteros, brancos, negros, pessoas fora dos padrões estéticos impostos, que estão empenhados em suas lutas e conquistas pessoais. A girlband apresenta o single como uma nova era para o grupo, e quer falar sobre um mundo em que o respeito com o próximo deve ser exaltado, assim como o amor, o empoderamento, as lutas diárias, as conquistas e a amizade. A música “Dona da Minha Vida” marca este novo momento muito mais próximo do que as representam atualmente, como as cincos integrantes enxergam o seu papel na sociedade, e o cuidado que elas têm em representar a todos em suas letras.

A parceria com o Rouge a usuários e motoristas parceiros é uma das ações que a Cabify realizará nos próximos meses para exemplificar seu respeito, segurança e qualidade reconhecidos pelos usuários. A empresa conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros, com envio de documentos e checagem de exames toxicológicos e de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informações para os parceiros cadastrados com dicas de atendimento, de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas e também central de atendimento própria disponível 24h nos 7 dias da semana.

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e CabiFly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

O Grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade arrastou multidões pelo Brasil. Formado em 2002, o grupo surgiu através de um reality show. Diante de milhares de meninas inscritas, as cinco chegaram a final do programa e compuseram a maior Girl Band brasileira de todos os tempos. Após milhões de álbuns vendidos e um sucesso estrondoso, em 2005 o grupo encerrou contrato oficialmente. Agora, após 13 anos e muitos pedidos de diversos fãs, em 2017, a ideia de reunir o grupo bateu forte a porta das cinco mulheres.

Pablo Falcão, responsável pela tradicional festa “Chá da Alice”, que acontece no Rio de Janeiro, contatou as cinco integrantes, Aline, Lu, Li, Fantine e Karin, as convidando para retornarem ao grupo. Elas logo toparam e o grupo voltou com força total. O show, que aconteceu no Rio de Janeiro e em São Paulo, foi sucesso absoluto com vendas estouradas em três horas.

Recentemente, o grupo bateu a marca de sete milhões de visualizações no youtube com o single “Bailando”, lançado no palco do Domingão do Faustão (dando recorde de audiência). Agora, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade se preparam para lançar nova música.

Em 2018 deram início a turnê - Rouge 15 anos, aos cuidados do empresário Pablo Falcão e com contrato assinado com a gravadora Sony Music. Atualmente também estampam a campanha da marca Avon Color Trend. Após a assinatura de contrato com a Sony, as músicas antigas do grupo foram parar no Spotify e bateram muitos recordes - elas foram #1 música no top 50 das mais tocadas do Brasil, 12 faixas ficaram no top 200 Brasil, #1 musica viral mundial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira