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05/09/2018 - 07:57

Campanha "Previstos" do Grupo Bradesco Seguros vence prêmio "Profissionais do Ano"


Júri formado por profissionais de Comunicação escolheu "Previstos" entre mais de 840 comerciais de todo o país.

A campanha "Previstos", do Grupo Bradesco Seguros e criada pela AlmapBBDO, foi uma das grandes vencedoras da etapa regional Sudeste Capitais do prêmio "Profissionais do Ano 2017/18", promovido pela Rede Globo de Televisão. A noite de premiação acontecerá na última semana de setembro, em São Paulo.

Lançada em julho de 2017, "Previstos" reforça a ideia de que existe uma série de situações "previstas" na vida da maioria das pessoas, para as quais podemos e devemos nos planejar.

"Toda a campanha foi pensada com o objetivo de despertar nas pessoas a importância de se atentar aos riscos existentes no nosso dia a dia. E para mitigar os danos dessas situações, elas sempre poderão contar com a Bradesco Seguros", destaca o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Composta de anúncios impressos, filmes para cinema e televisão, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio, além de comunicação interna da Seguradora, a campanha é um sucesso: desde o seu lançamento, todos os comerciais disponíveis no canal do Grupo Bradesco Seguros no Youtube já contam com mais de 40 milhões de visualizações.

Perfil — O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 252 bilhões, correspondentes a cerca de 27% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 280 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29 bilhões, correspondentes a mais de R$ 230 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share e mais de 53 milhões de segurados, participantes, clientes e contratos, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Há 16 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

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