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05/09/2018 - 08:03

AeC vence cinco categorias do Prêmio Conarec 2018

A empresa foi reconhecida por Gestão de Operações, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Operação de SAC e Suporte Técnico.

São Paulo — A AeC, empresa brasileira de relacionamento com clientes, foi uma das principais vencedoras do Prêmio Conarec 2018, realizado na noite de ontem, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

A empresa, que oferece serviços de contact center a clientes dos mais diversos segmentos, foi premiada em cinco diferentes categorias: Gestão de Operações, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade, Operação de SAC e Suporte Técnico.

O Conarec é o principal evento do setor de relacionamento com cliente, com a participação das principais empresas do segmento. A AeC participa anualmente do Conarec e tem sido premiada em todas as edições desde 2014. Somando os cinco deste ano, a empresa acumula 31 prêmios Conarec, tendo vencido em categorias como: Gestão de Inovação, Gestão de Multicanal, Empresa de Vanguarda do Ano, entre outros.

"Estes prêmios são muito importantes, pois são o reconhecimento do setor à excelência do nosso trabalho, tanto do ponto de vista de soluções, tecnologia e inovação, quanto da gestão de pessoas, que são nosso principal ativo", comemora Alexandre Moreira, CEO da AeC.

Moreira atribui estes reconhecimentos à missão da empresa de nunca entregar nenhum resultado abaixo do nível de excelência e de cuidar das pessoas. "Nós entendemos que somos o principal canal dos consumidores com as marcas que atendemos e perseguimos, incansavelmente, a inovação em nossos serviços. Investimos sempre no que há de melhor no atendimento humano e digital, dentro daquilo que os clientes demandam", completa.

Além da premiação, a AeC marcará presença também no Congresso Conarec 2018, que será realizado nesta terça (4) e quarta-feira (5), também no Hotel Transamérica. O CEO Alexandre Moreira comandará o painel da AeC no evento, com a participação do diretor do banco Inter, Ray Chalub. O tema será "A jornada digital do cliente: os desafios e as lições dos bancos digitais e fintechs".

Perfil — A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 22 mil colaboradores trabalhando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.

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