Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2018 - 08:09

Submarino e Lew'Lara\TBWA estreiam primeiro filme em campanha de aniversário


Melhor que Black Friday: marca celebra 19 anos com descontos de até 80% e opções diferenciadas de parcelamento em todo o site.

Após anunciar o início de sua parceria, o Submarino e a Lew'Lara\TBWA lançam sua primeira campanha, criada em tempo recorde pela agência, no aniversário de 19 anos do e-commerce. Para festejar a data, a marca preparou ofertas especiais para os clientes: são centenas de produtos com até 80% de desconto e opções de pagamento especiais.

A campanha "Melhor que Black Friday é Happy Birthday" busca trazer ousadia e criatividade para o mercado de comércio eletrônico, com uma comunicação jovem que tem a cara do Submarino e força para conversar com diversos públicos.

A agência trouxe seu jeito leve, dinâmico e antenado para o filme produzido para a data, que será veiculado nos principais canais a cabo, como Sportv, Globonews, GNT, Discovery, HBO, FOX, Sony, BandNews, MTV e Grupo Turner. Além da TV, haverá uma estratégia de mídia online nos principais sites e portais do Brasil.

O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pelo Submarino no aniversário. Além de até 80% de desconto mais 12% para pagamentos no boleto ou à vista no cartão de crédito, a marca contará com parcelamento especial em 24 vezes sem juros no Cartão Submarino e 10 vezes sem juros nos demais cartões. Os clientes poderão ainda utilizar diversos cupons e garantir descontos em uma enorme variedade de produtos. | .Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BRLi6QRQotU&feature=youtu.be

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Submarino | Produto: Varejo | Título: Aniversário 2018 |CCO: Felipe Luchi | Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko | Criação: Rafael Merel, Élder Caldeira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo | COO: Wilson Negrini | Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti | CSO: Renata Serafim| Planejamento: Fabricio Natoli | Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz | Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto e Tatiana Lopes | RTV: Patricia | Gaglioni e Tatiana Lomelino | Produtora: Dogs Can Fly | Produção executiva: Jimmy Palma | Head de Publicidade: Thiago Balma Assist. de Gerente de Projeto: Liciane Bortolussi / Pedro Cerqueira | Coordenador de Pós: Fabiana Galdino e Anderson Coutinho | Finalizador: Felipe Righeto e Mauro Linberger | Pós Produção: Equipe Dogs Can Fly | Produtora de Audio: Comando S | Diretor musical: Serginho Rezende | Produção/finalização: Equipe Comando | Locutor: Eduardo Muniz Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti | Cliente: Léo Rocha, Gabriel Villar de Queiroz Machado Monteiro, Marcelli Valle, Vanessa Goldmacher e Alex Mattos.

Perfil — O Submarino traz as últimas tendências em tecnologia, livros, games, esporte, cultura pop e estilo, explorando novidades por meio de produtos diferenciados com curadoria de quem é referência nesses universos. A marca também oferece ferramentas e conteúdos que potencializam a liberdade de escolha do cliente, com uma navegação ágil e personalizada, experiência multidevice, diversas opções de entrega e alto nível de serviço. A loja online oferece também o Submarino Prime, programa de fidelidade no qual os clientes podem comprar mais de 1 milhão de ofertas com frete grátis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira