Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Oi Reforça investimento em moda com renovação de patrocínio master do Fashion Rio e apresenta estilo mais provocativo de comunicação da marca

No evento, a Oi consolida estratégia de antecipar tendências, apresentando mais uma leitura de comunicação da marca e traz o Paggo, um inovador meio de pagamento através do Oi, para o Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro - A Oi, dona da primeira rede GSM do Brasil, reforça seu investimento em moda, com a renovação do patrocínio master do Fashion Rio - O Evento Oficial da Moda Brasileira no Rio de Janeiro -, para os próximos dois anos e amplia o apoio para o Fashion Business. A empresa aproveitará sua 5ª participação no evento, que acontece de 14 a 19 de janeiro, na Marina da Glória, para apresentar uma nova face da marca, mais provocativa e que reforça ainda mais a Oi como estilo de vida.

Também nesta edição, a Oi apresenta o Oi Paggo para o Rio de Janeiro. Trata-se de um produto que possibilita transações como as de cartão de crédito pelo telefone móvel da Oi. Durante os cinco dias do evento, que apresenta a coleção outono-inverno 2007, a companhia mostrará em seu lounge outras ações inovadoras como os trabalhos de videoarte do projeto Multiplicidade, do Oi Futuro.

“A Oi mantém sua estratégia de patrocinadora master do Fashion Rio, já que se identifica com o conceito do evento de antecipar tendências, inovação e atitude”, explica Flávia da Justa, gerente de Comunicação do grupo Telemar. “Este é o primeiro dos eventos previstos para este ano, onde a Oi mostrará essa nova face de sua marca”. Segundo Flávia, este estilo da marca com cores mais vibrantes será usado na comunicação de ações diferenciadas, como a Oi FM, Oi Vert Jam e Oi Kite Surf, entre outras.

Nesta edição, em que pela primeira vez a Oi patrocina também o Fashion Business, e mantém sua ação de apoio ao Rio Moda Hype, a companhia oferecerá diversas atrações, como um lounge exclusivo para seus convidados. O espaço de 225m² terá vista para o mar; estúdio da Oi FM que transmitirá os programas Rock Bola e Ronca Ronca ao vivo, além de flashes do evento; pista de dança com DJs e diversas outras ações que prometem badalar ainda mais a área para os convidados. A Oi mantêm a parceria com a MTV e entre as novidades promovidas pela empresa está o patrocínio da grife Reserva, cujo desfile acontece na quarta-feira dia 17, às 19h30, e terá na passarela o VJ da MTV Léo Madeira. O evento também contará com a participação da VJ Carla Lamarca e da apresentadora Ana Luiza Castro.

O Oi Futuro levará ao lounge da Oi o projeto Multiplicidade, do curador Batman Zavareze, que apresentará na quinta-feira, dia 18, em parceria com o artista plástico Marcos Chaves, o DJ Nado Leal e o percussionista Siri, uma performance especial. Serão duas sessões, às 17h e às 19h, que pretendem reunir arte digital contemporânea, música avançada e moda em um espetáculo único, em que o principal conceito é a improvisação. Em todos os dias do evento serão exibidas coletâneas de imagens de projetos realizados no Oi Futuro, em sessões especiais, entre um desfile e outro.

Outro destaque da participação da Oi na edição deste ano é tecnologia. A empresa apresentará o Oi Paggo, que está sendo lançado este mês no Rio de Janeiro e oferece um novo jeito de comprar, em que o Oi funciona como um cartão de crédito, com a garantia de mais segurança e mobilidade ao consumidor, na hora da compra. Os visitantes poderão acompanhar uma demonstração ou aderir ao Oi Paggo durante o evento.

Entre os convidados que irão circular pelo longe da Oi nos cinco dias do evento estarão os atletas da Equipe Oi. São mais de 20 esportistas de modalidades e níveis de experiência variados patrocinados pela companhia, como a triatleta Fernanda Keller, a nadadora Mariana Brochado e o judoca Flávio Canto.

O lounge da Oi estará aberto de 15 à 19 de janeiro, das 15h às 24h, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

Perfil da Oi - A Oi, empresa do Grupo Telemar, é dona da primeira rede de GSM do Brasil com 4,1 mil ERBs (Estações Rádio Base) e 12,6 milhões de clientes. O padrão de telefonia móvel GSM é adotado por 82% dos usuários de celular do planeta, segundo a GSM Association.

A tecnologia GSM possibilita o acesso à Internet rápida, serviços de localização (LBS), transmissão de dados, vídeo, fotos e música via celular. A Oi, que começou a operar em junho de 2002, atua em 16 estados brasileiros, inclusive com cobertura GPRS, abrangendo: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá, Roraima, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira