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16/04/2008 - 10:29

Maria Fernanda Cândido é a estrela da nova campanha da coleção feminina 2008 da Orient Relógios


A global Maria Fernanda Cândido foi escolhida para estrelar a nova campanha da Orient Relógios (www.orientnet.com.br) para este primeiro semestre. A atriz, de 33 anos, estará presente nas duas campanhas para o lançamento da coleção 2008 que serão veiculadas ao longo dos meses de abril, maio e junho. Tem estréia prevista para o dia 18 de abril.

Ex-modelo e mãe do pequeno Tomás, de dois anos, a atriz alcançou sucesso nacional com o papel de Paola, em Terra Nostra, e foi eleita a mulher mais bonita do século XX em uma votação realizada pelo programa Fantástico da TV Globo.

Para a escolha da atriz, segundo Eduardo Anzanello, diretor de marketing da Orient, foi determinante a proposta da campanha de buscar uma celebridade cuja imagem de sofisticação e elegância fosse facilmente associada aos diferenciais que caracterizam os relógios da linha feminina da marca. Em 2008, os modelos femininos da Orient chegam ao mercado refletindo as principais tendências mundiais: caixa ampliada, ornamentação com cristais e emprego do ouro rosa, ou rose gold.

“A Maria Fernanda representa o elegância da linha de relógios Orient. Esta característica é refletida também no tratamento de luz e imagem no anúncio”. destaca Louise Beltrão, diretora de conta da Ogilvy & Mather, agência responsável pela campanha.

De caráter institucional, a campanha feita exclusivamente para revistas não está atrelada a datas específicas e dá seqüência à estratégia de comunicação adotada pela marca de ter suas campanhas estreladas por personalidades. A primeira iniciativa, no ano passado, envolveu a atriz Paola Oliveira, e a segunda, no Natal de 2007, foi protagonizada pela também global Alinne Moraes, da novela Duas Caras.

Maior fabricante de relógios automáticos no país, a Orient está presente no Brasil há mais de 36 anos. A empresa oferece uma extensa linha de relógios, integrada por cerca de 600 diferentes modelos que se destacam pela ousadia e pela sofisticação de seu design. Em 1978, em uma iniciativa pioneira, o Brasil foi autorizado a montar os relógios, privilégio até então restrito ao Japão, país de origem da marca. A Orient conquistou, por seis anos consecutivos (de 2002 a 2007), o prêmio Folha Top of Mind, realizado pelo DataFolha, e que identifica as marcas que estão mais gravadas nas mentes dos consumidores brasileiros.

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