Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2018 - 07:29

Instituto Embelleze ganha selo inédito de Excelência da ABF

Trata-se do Selo Mega de Excelência, mais nova categoria da Associação Brasileira de Franchising. Ela será somada as três outras já existentes: Pleno, Sênior e Master.

Após dez anos consecutivos de reconhecimento com o Selo Master de Excelência em Franchising (SEF) da ABF, o Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza e transformação de vidas, foi contemplado com a nova categoria da associação, o Selo Mega.

Há 28 anos, a ABF reconhece as principais franquias do país divididos em três categorias: Pleno, Sênior e Master. A nova categoria foi necessária para diferenciar as franquias que não se encaixavam mais nas três já existente, que contemplam redes com 10, 30 e 60 unidades e dois, cinco e dez anos de atuação. O Selo Mega vem para reconhecer marcas que já atingiram mais de 200 unidades e possuem mais de 15 anos no mercado. É o caso do Instituto Embelleze, que possui 350 unidades em todo o Brasil e completa, neste ano, 15 anos de funcionamento.

De acordo com o gerente de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Costa, a conquista do maior Selo de Excelência que a ABF oferece é sinal de que a empresa demonstra crescimento com solidez. "Ficamos muito felizes com tal reconhecimento, é algo que nos incentiva a continuar com todas as ações que nos levaram até o patamar que nos encontramos hoje", afirma.

O Selo é um reconhecimento de desempenho das marcas, que é feito através de uma pesquisa que indica os índices de satisfação dos franqueados com a franqueadora.

O Instituto Embelleze 1 Fundado em 1998, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza. Aderiu ao franchising em 2003, após parceria firmada com a SMZTO Holding de Franquias. Pioneira no setor, a rede acredita que é possível transformar vidas por meio da educação e capacitação de profissionais na arte de embelezar. Presente em todo o território nacional, a marca possui aproximadamente 350 unidades no Brasil e inicia o processo de expansão internacional com duas unidades inauguradas no Equador, além de uma nos Estados Unidos com previsão de inauguração até o fim de 2018. Em 15 anos, já são mais de dois milhões de profissionais formados como cabeleireiro, barbeiro, maquiador, depilador, manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, entre outras especializações. Em 2018, a rede recebeu o seu décimo Selo consecutivo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira