Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2018 - 07:29

iPlace estreia comercial de TV

A peça é veiculada em TV fechada, redes sociais e Youtube.

A iPlace exibe seu primeiro comercial de TV, que é assinado pela Santa Transmedia, com coordenação da Morya Comunicação. O emocionante filme mostra como os produtos Apple e iPlace ajudam a criar momentos encantadores e especiais (http://bit.ly/Comercial_iPlace_YouTube) .

“O comercial retrata como podemos auxiliar os consumidores a celebrarem momentos especiais e de superação, com soluções que os ajudam a melhorar sua performance na realização de tarefas e atividades. Trata-se de entender nosso cliente e superar suas expectativas, não apenas vender produtos”, afirma Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.

O comercial será exibido nos canais SporTV, Globonews, Multishow, Discovery Home & Health, Warner Channel e TNT, disponíveis na grade de programação de TVs a cabo e via satélite, em todo o Brasil. Ainda será veiculado nas redes sociais e Youtube da iPlace.

“A evolução tecnológica mudou completamente a forma de consumo de conteúdo e as plataformas digitais apresentam expressiva penetração. Porém, na amplitude do Brasil e ainda, como parte da cultura, a TV é uma importante fonte de obtenção de informações e lazer, por isso, a iniciativa contempla as duas frentes”, explica Roberta Anacleto, Gerente de Marketing do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.

O conceito criativo do filme, assinado pela Morya Comunicação, reflete como os produtos Apple e iPlace podem auxiliar a superar dificuldades, com o apoio de um ecossistema especializado, para que seus clientes tenham um desempenho superior nas suas atividades e resultados inspiradores.

Filmado com alto grau de qualidade, a produção investiu em recursos técnicos, com destaque para a utilização de lentes anamórficas, usadas em produções do cinema profissional.

O filme, dirigido por Felipe Blankenheim, foi gravado em Porto Alegre em diversas locações divididas entre estúdio e gravações externas, incluindo a pista de atletismo de uma universidade particular da cidade.

O roteiro do comercial retrata a árdua jornada de uma atleta amadora, que por não desistir do seu sonho e motivada pelo pai, alcança a tão sonhada carreira profissional, porém em um local distante de onde morava com ele, um elemento essencial para encorajá-la em seus treinos de corrida. Durante um treino oficial, recebe a motivação por meio de uma mensagem de seu pai e então, consegue dar o seu melhor.

A mensagem que incentiva a personagem é recebida no Apple Watch e ouvida em Airpods, presentes dados para a protagonista do comercial pelo seu pai e comprados na iPlace, para comemorar a conquista profissional e ajuda-la nos treinos.

“A ideia é associar os produtos comercializados na iPlace a todos os momentos, apresentando soluções com as quais os clientes se identificam e dispositivos que auxiliam na performance de diversas atividades, tornando-as prazerosas, inteligentes e simples. Há ainda, na peça um forte apelo de conexão emocional e identidade da marca”, aponta Matheus Mundstock, Diretor Geral da iPlace. | . Vídeo no Youtube: http://bit.ly/Comercial_iPlace_YouTube

Título: Atletas | Produtora: Santa Transmedia | Diretor: Felipe Blankenheim | Direção executiva: Renata Munaretto | Produção executiva: Vitor de David e Jonas Mattos | Direção de fotografia: Licia Arosteguy | Direção de arte: Luize Cidade | Coord. de produção: Renata Munaretto | Atendimento Produtora: Fernanda Stapassoli| Assist. de atendimento: Gabriela Fittipaldi | Coordenação de pós: Sivo Greven | Montador: Lucas Tergolina | Finalizador: Santa Post | Pós-produção: Santa Post.

Ao todo, a iPlace possui 138 lojas, em 25 estados e no Distrito Federal. A marca fornece também produtos iPlace e Apple por meio de seu e-commerce e possui ainda, canais especializados para os segmentos Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira