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18/09/2018 - 08:28

Proya atinge receita de US$ 152 milhões e lucro líquido de US$ 19 milhões no 1S18


Hangzhou, China — A empresa chinesa de cosméticos líder, Proya Cosmetics Co., Ltd. (SHA: 603605), apresenta crescimento constante desde a sua listagem no mercado de ações A da China, em novembro de 2017. A Proya recentemente anunciou a receita dos primeiros seis meses de 2018 – 1,042 bilhão de yuanes (aproximadamente US$ 152 milhões), um aumento de 24,92% ao ano. Durante o período informado, ela alcançou um lucro líquido de 129 milhões de yuanes (aproximadamente US$ 19 milhões), um aumento de 44,88 % em relação ao mesmo período de 2017. Marca que simboliza a empresa, a Proya produziu 89,42% da receita total –— aumento de 27,52% ao ano. Além disso, seus canais online viram a receita anual crescer 58,46%, com a proporção para a receita total subindo 39,59%, sinalizando a cada vez mais melhorada lucratividade do negócio de e-commerce da empresa de cosméticos.

De acordo com os resultados financeiros, os aumentos podem ser atribuídos como a seguir:

1. Nos primeiros seis meses de 2018, a receita da empresa aumentou 24,92% ao ano – grandemente devido ao crescimento de 58,46% da receita de seus canais online. Durante o período informado, a receita de seus canais offline, incluindo lojas especializadas em produtos químicos de uso diário, lojas de departamentos, supermercados e lojas de marca única, alcançaram 630 milhões de yuanes (aproximadamente US$ 92 milhões) – um aumento de 9,6% ao ano;

2. Durante o mesmo período, o lucro líquido melhorado e o lucro líquido, exceto itens não recorrentes, atribuíveis aos acionistas da empresa listada foram largamente devidos ao lucro bruto melhorado, que resultou do crescimento das vendas e redução das despesas administrativas;

3. Durante o mesmo período, a significativa melhora no fluxo de caixa oriundo das operações foi principalmente impulsionada pelo crescimento das vendas.

A Proya é agora a proprietária da Proya, Uzero, Anya, Hapsode, Cats & Roses e Yoya, entre outras marcas. Como a marca que simboliza a empresa, a Proya possui mais de 120 distribuidores offline e 13.000 lojas de cosméticos.

Na primeira metade de 2018, a marca Proya continuou a visar jovens consumidores, expandindo ainda mais sua bem-sucedida abordagem "Ocean Skincare". Durante o período, a marca lançou mais três novas coleções: Deep Ocean White Luminous, Insbaha Makeup e uma linha de máscaras faciais, enquanto, em termos de marketing, a Proya escolheu um popular líder masculino, Li Yifeng, como seu novo embaixador da marca, além de colaborar com diversos shows de variedades. Como uma parceira de marketing incorporado da The Way We Were, uma popular série de TV chinesa estrelando uma famosa atriz e embaixadora da marca Proya, Tiffany Tang (Tang Yan), a empresa com sucesso conduziu sua campanha de marketing de pacote de propriedade intelectual por meio de constantes posicionamentos de produto nas séries, em conjunto com esforços de marketing de múltiplos canais e apoiada por interações regulares com os fãs.

Adicionalmente, a Uzero, deu continuidade ao relançamento de seu modelo de negócios de loja de marca única. | PR Newswire.

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