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18/09/2018 - 08:36

Campanha nacional de Skol Hops coloca o lúpulo no lugar que merece


Em três filmes lançados em setembro, cerveja propõe conversa franca com consumidores sobre o mais cervejeiro dos ingredientes.

Ingrediente fundamental a toda cerveja, o lúpulo é o protagonista dos três filmes da campanha nacional de Skol Hops, a nova cerveja do portfólio de Skol. produzida com um blend especial de lúpulos aromáticos, a cerveja já está disponível em todo o território nacional.

Muitas vezes deixado em segundo plano nas campanhas de cerveja, o lúpulo ganha o destaque merecido não só na receita de SKOL Hops, mas também na conversa com os consumidores.

A campanha foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá também a participação de influenciadores, ações de branded content e filmes. A ideia é fazer que o lúpulo domine todas conversas, do bar às redes sociais.

Com lúpulos importados dos Estados Unidos e da Alemanha, um blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para SKOL Hops e usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional. Assinada pelos mestres-cervejeiros da Ambev, a mistura oferece um sabor único à nova bebida, que vai além do puro malte e reforça a vocação de SKOL para inovar, atitude que sempre fez parte da marca mais valiosa do país.

“Ter o lúpulo como protagonista em uma cerveja que alcança tantos consumidores como Skol é inovador e incrível para o mercado de cervejas”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira da Ambev.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38 , o comercial que provoca casais a assumirem o tema entre quatro paredes e, também, em público. E no https://www.youtube.com/watch?v=W0N50CdHl6Q&feature=youtu.be o que rediscute a situação dentro de casa em família.

Já o teaser, que dominou a internet na semana passada, com inserções em formatos especiais para Twitter, Facebook, Instagram e Youtube você pode rever  https://www.youtube.com/watch?v=KRLEHCd2gZQ

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Ambev | Produto: Skol Hops | Durac?a?o: 30” | Título: Tabus | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Pedro Prado / Rodrigo Castellari / Toni Fernandes | Criação: Toni Fernandes | Murilo Melo | Criação Conteúdo Digital: Wander Tosta / Babi Puttini/ Murilo Melo / Toni Fernandes | Atendimento: Ricardo Forli / Thiago Iusim / Beatriz Almonacid / Luiz Gama / Tathiana Sacco / Aline Pacheco | Mídia: mauricio Almeida / Fernando Nogueira / Amaury Magalhães / Bruna Guise / Tatiana Masaki / Marina Signori / Janaina Ramos | Luiza Oliveira | Planejamento: Rita Almeida / Danilo Lima / Giovana Orlandeli / Rafael Moura | RTVC: Elucieli Nascimento / Fernanda Sousa /Rafael Paes/Victor Alloza | Produtora: iconoclast | Direção de Cena: Ian Ruschel | Produção Executiva: Gregory Bogossian / Henrique Danieletto / Alonso Sperb | Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt | Direção de Arte de Cena: Cecilia Guerriero | Montagem: Rami D’Aguiar | Cor:  Spalva (Osmar Junior) | Finalização: Prodigo Films  | 3D: Dopo | Coordenação de Pós: Tutu Mesquita / Bel Wallis | Finalizador: Georges Sakamoto | Produção de Som e Trilha: Tesis | Maestro: marcos Vaz / Silivo Piesco | Locutor: Edinho Moreno | Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Maria Fernanda Albuquerque / Daniel Feitoza / Leandro Thot / Mariana Bier.

Digital.: Diretora de Projetos: Juliana Hasegawa | Gerente de Projetos: Vivian Mo / Carolina Monti | Diretor de Tecnologia: Jefferson Russo | Produtora: Hive (landing page)/BeNext (bot Google Assistant) / Webcore (bot Facebook) / | NovaHaus (Mídia Display) | Conteúdo: Rafael Venturelli | Bruno Donadio / Gabriela Moura| B.I: Diego Mattera / Veronica Zanuzzo / Lucas Fais.

Produção Gráfica: Jomar Farias / Guilherme Gaggl / Leandro Ferreira | Art Buyer: Edna Bombini / Juliana Gardim / Kamila Bertolino | Produção: Imagefy studio | Fotografia: João Leoci | 3D: Daniel Gava / Vinicius Valente | Pós: Felipe Batistela / Giovanny Gava.

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