Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2008 - 11:11

Escritórios virtuais criam grupo unificado para atuar em mercado nacional

Até o final de 2008, a Rede Nacional de Escritórios Virtuais pretende operar dez representações comerciais conjuntas nas principais cidades do País .

Ter o próprio negócio, oferecer infra-estrutura e ainda economizar com despesas fixas como aluguel, IPTU, condomínio, conta de luz e telefone, impulsionaram o crescimento do segmento de escritórios virtuais no Brasil. Segundo a ANCN – Associação Nacional de Centros de Negócios e Escritórios Virtuais, atualmente existem cerca de 480 empresas atuando no País. Para unificar a atuação do segmento em todo território nacional, manter o padrão de atendimento e disponibilizar os serviços personalizados aos clientes, as empresas Virtual Office/SP e RJ, Virtual Escritórios/Porto Alegre, Sirius Business Center/Belo Horizonte e BR Offices/ Brasília se uniram e criaram a RNEV - Rede Nacional de Escritórios Virtuais.

Segundo Mari Gradilone, diretora da Rede Nacional de Escritórios Virtuais e do Virtual Office, a idéia de criar essa rede integrada é uma iniciativa pioneira aqui no Brasil, que pretende melhorar ainda mais a qualidade dos serviços disponíveis aos clientes, além de abranger o mercado de uma forma mais coordenada. “No momento, o corpo base da rede já dispõe de escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Até o final do ano devemos ter aproximadamente 10 unidades interligadas pelo País”, afirma ela.

Gradilone informa que há dois meses ela e Paulo Karnas, também diretor da rede e ex-presidente da ANCN, estão selecionando representantes para o grupo em outras partes do Brasil. Os dois empresários estão fazendo visitas para qualificar os interessados a integrar a rede. Está prevista a criação de um site com informações completas da rede.

Inscrições _ Para participar da Rede Nacional de Escritórios Virtuais as empresas devem atender a alguns pré-requisitos, como atuar há pelo menos cinco anos no mercado de atendimento empresarial, ter secretárias bilíngües, serviço de copa, 6 salas executivas, 2 salas de reuniões e uma estrutura total de 200 m² no mínimo. A localização do escritório também é avaliada, de acordo com a necessidade da rede. As empresas interessadas em participar da seleção podem enviar e-mail para: [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira