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18/09/2018 - 08:36

Ícone da internet volta para participar de campanha do Burger King®

Novo comercial da marca reforça a promoção de 2 sanduíches por R$15.

Vale qualquer desculpa para comer em dobro e pagar menos, não é mesmo? É com essa mensagem, muito humor e criatividade que a marca lança nova campanha para divulgar sua promoção King em Dobro, que permite aos clientes da rede combinar dois sanduíches, entre Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon, por apenas R$ 15.

“O objetivo das nossas campanhas é sempre se aproximar ainda mais dos nossos clientes, trazendo referências do seu dia-a-dia e assuntos polêmicos e cômicos da internet. Quem nunca inventou uma desculpa só para comer mais? ”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

A promoção King em Dobro sempre traz em suas campanhas pessoas autênticas que inventam uma desculpa para comer em dobro: a drag queen, que comia pela Anny B e pelo Pedro; a garota que fazia beatbox e tinha que alimentar seu lado “batera” e seu lado DJ; o humorista Jefferson, que trazia dois personagens para aproveitar a promoção, entre outros.

Agora, a nova campanha do Burger King®, criada pela DAVID, conta a história de uma suposta grávida, que diz precisar comer por vários. No novo comercial da marca, ela surge em uma das lojas do BK com uma barriga falsa gigante e com um sanduíche em cada mão, reforçando a ideia de que o King em Dobro é mais uma desculpa que as pessoas dão para comer mais, pagando menos.

“Seguimos a essência de zoeira do Burger King® para mostrar que cada um inventa a sua desculpa na hora de aproveitar o King em Dobro”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID. A campanha teve início em 12 de Setembro e conta com um filme na TV e no digital, além de mobiliário urbano nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Título: Grávida | Anunciante: Burger King Brasil | Produto: King em Dobro | Duração: 1 x 30’’ | Cliente: Burger King Brasil | Diretor de vendas e mkt: Ariel Grunkraut | Gerente de mkt: Thais Nicolau | Coordenadora de mkt: Natalie Bursztyn | Analista de mkt: Raffaela Martellini | Agência: David São Paulo | VP de Criação: Rafael Donato | Diretor de Criação: Edgard Gianesi | Diretor de Arte: Fabio Natan | Redator: Lucas Silva | Head de Atendimento: Carolina Vieira | Diretor de Contas: Rafael Giorgino | Executiva de contas: Roberta Magalhães | Head de Produção: Fabiano Beraldo | Produtora Sênior: Fernanda Peixoto| Produtor Jr: Gustavo Viola, Brunno Cunha | Head de Mídia: Márcia Mendonça | Gerente de mídia: Mateus Madureira | Supervisor de mídia: Felipe Braga | Coordenadora de mídia: Renata Oliveira e Carina Marçal \ Head de Planejamento: Daniela Bombonato | Gerente de Planejamento: Carolina Silva | Planejamento Jr: Bruno Gomiero | Social Media: Lucas Patrício.

Produção filme.: Produtora: Delicatessen Filmes | Diretor: Decio Matos Jr. | Direção de Fotografia: Daniel Belinky | Produtor Executivo: Mario Peixoto | Sales: Roberta Reigado, Mari Pinheiro e Thais Previato | Coordenador de Produção: Tathiana Pires | Coordenador de Pós Produção: André Serra | Produtora de Culinária: Paula Rainho | Pós Produção: Delica Post | Finalizador: Rafa Hernandes | Correção de Cor: Psycho N’Look | Montagem: Jair Peres (The End).

Produção Áudio.: Produtora de som: CANJA | Atendimento: Guga Costa, Ana Flor | Coordenação: Ana Flor | Direção de Áudio: Lucas Sfair, Filipe Resende, Eduardo Karas | Produção de Áudio: Leonardo Lima, Levi Mynssen | Locutor: Zema Tämatchan.

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