Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2018 - 08:36

Amo cria primeira campanha institucional para o LIV


Conceito “Sinta LIV” valoriza sentimentos e relacionamentos.

Rio de Janeiro — Após a conquista da conta, a Amo assina a primeira campanha institucional para o LIV - Laboratório Inteligência de Vida, parte do Grupo Eleva, que tem como foco sentimentos e relacionamentos ajudando o aluno a desenvolver habilidades sócio-emociomais.

"Pesquisas sobre a percepção da população em relação aos temas de educação mostram que as famílias têm dificuldade de compreender temas como educação emocional e a importância dela para crianças e adolescentes. A campanha busca atingir diretamente com esse público, falando uma língua que os pais conhecem bem: os sentimentos de seus próprios filhos", diz Fabiana Decnop, coordenadora da Marketing.

A campanha aborda 5 sentimentos – amor, ódio, raiva, medo e felicidade – de forma leve conversando sobre a importância de entendê-los para que cada aluno esteja apto a lidar com cada um deles. Através do conceito “Sinta LIV”, é revelado aos pais de crianças e adolescentes o valor de conversar sobre os sentimentos desde cedo.

"Por ser a primeira campanha de LIV, uma marca que nasceu em uma nova realidade onde a educação emocional é parte fundamental na formação pessoal, não faz sentido se comunicar usando uma forma tradicional de comunicação. Esta campanha é o início da conversa sobre os sentimentos e como pais e profissionais devem endereçá-los", enfatiza Bruno Dreux, sócio da Amo.

O plano de comunicação, que tem o digital como foco, começa com um filme produzido pela Visorama, abordando as emoções de diferentes formas e incentivando instituições de ensino e pais a solicitarem o LIV. A sustentação acontece nas redes sociais. | O filme: https://www.youtube.com/watch?v=oBALF5WreKg

Grupo Eleva — O Eleva Educação nasceu da vontade de conectar as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas por todo país. Hoje, conta com redes de escolas próprias e o LIV - plataforma de ensino que atende às escolas parceiras. Trata-se de um investimento do Gera Venture Capital, construindo redes de escolas de alta qualidade acadêmica e sustentada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto inovador.

Atualmente são sete grandes redes de escola no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul com um total de 52 mil alunos e 4.300 colaboradores nas unidades.

Cliente: Grupo Eleva – LIV | Produto: Institucional | Agência: Amo | Direção de Criação: Marcio Ismail | Criação: Isadora Clark e Marcello Cruz | Direção de Atendimento, Planejamento e Mídia: Bruno Dreu | Atendimento: Carolina Andrade | Produtora/Vídeo: Visorama Diversões Eletrônicas | Direção: Cláudio Reston | Assistente de Direção: Kiko Muller | Produtora/Audio: Loop Reclame | Manipulação de Imagens: Gingerpic | Aprovação/Cliente: Fabiana Decnop

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira