Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2018 - 08:12

AlmapBBDO é a Agência do Ano no FIAP 2018


Agência conquistou o Grand Prix em Formatos com “Endless Stories” e 9 Ouros no festival.

A AlmapBBDO é a Agência do Ano no Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP) 2018, conquistando o título pela 11ª vez e repetindo o feito da edição passada. A agência também foi a brasileira mais premiada no evento. O único GP conquistado neste ano pelo Brasil, o Grand Prix em Formatos, foi para a AlmapBBDO com a campanha “Endless Stories”, de Getty Images. Além disso, a agência recebeu 9 Ouros, 5 Pratas e 3 Bronzes, totalizando 17 prêmios.

O FIAP reconhece os melhores trabalhos criados em língua portuguesa e espanhola de 12 diferentes países e chega, neste ano, a sua 49ª edição. O festival teve duração de quatro dias e contou com a participação da diretora de criação da AlmapBBDO, Keka Morelle, no júri de Anúncios. Os vencedores foram anunciados ontem (26/9) em Buenos Aires, Argentina.

Os resultados da AlmapBBDO no FIAP 2018.: Grand Prix / Formatos: “Endless Stories”, para Getty Images, Campanhas Integradas: Ouro: “Human Guides”, para Mars Pet.

Filmes para marcas: Ouro: “Endless Stories”, para Getty Images | PR Content: Ouro: “The Neymarless Sponsorship”, para GOL Linhas Aéreas | Direção de arte: Ouro: “O Alfabeto do Verão” para Alpargatas | Ouro: “The Curious Cat Book”, para Mars Pet | Técnicas de Producción Audiovisual – Edição: Ouro: “Endless Stories”, para Getty Images | Técnicas de Produção de conteúdo: Ouro: “Endless Stories”, para Getty Images | Desenho: Ouro: “O Alfabeto do Verão” para Alpargatas: Prata: “The Curious Cat Book”, para Mars Pet | Social Content: Ouro: “The Neymarless Sponsorship”, para GOL Linhas Aéreas | Bronze: “Cheetos Fax”, para Elma Chips | Gráfica - Campanhas (Produtos / Serviços / Corporativas): Prata: “O Alfabeto do Verão”, para Alpargatas | Técnicas de Produção Digital – Interface e Navegação: Prata: “Endless Stories”, para Getty Images | Ilustração: Prata: “O Alfabeto do Verão”, para Alpargatas | Via pública – Campanhas | Prata: “O Alfabeto do Verão”, para Alpargatas | Music Conten: Bronze: “Samba sem Censura”, para Ambev | Filmes ou Canais de TV para marcas: Bronze: “01.09”, para Volkswagen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira