Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2018 - 08:58

Hinode resgata brincadeiras da infância em campanha de Dia das Crianças


Assinada pela agência Grey, ação 'Sinta a Beleza de Cada Criança' estreia nesta segunda-feira na internet.

São Paulo, 26 de setembro de 2018 – Hinode, marca que há mais de 30 anos oferece soluções em cosméticos, perfumaria, maquiagem e higiene pessoal, volta à mídia com mais um desdobramento da campanha “Sinta a Beleza de Cada Dia” lançada originalmente no início de 2018.

Em homenagem ao Dia das Crianças, a nova ação que acaba de estrear na internet convida consumidoras de todo o Brasil a embarcarem nas aventuras vividas pelo público infantil, com o propósito de resgatar um pouco da beleza experimentada na infância.

“A campanha ‘Sinta a Beleza de Cada Criança’ é a nossa iniciativa para o Dia das Crianças e surge como uma espécie de chamado para que os adultos percebam que toda brincadeira tem a sua beleza, o seu cheirinho especial”, diz Alessandro Rodrigues, VP de marketing do Grupo Hinode.

Em versões de 30” e 15”, o novo vídeo conta uma com trilha sonora especial, que acompanha cenas cotidianas de crianças brincando nos mais diversos locais. A Grey, agência da marca, buscou retratar como os pequenos encaram as tarefas do dia a dia com leveza e de forma divertida e, também, chamar os adultos para experimentar essa realidade.

A trilha sonora da ação foi criada por Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. Já a campanha tem produção da Paranoid e direção de cena da dupla Brendo + Gonfiantini.

. Vídeo da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=oenNKxs2xvQ

Título: Sinta a Beleza de Cada Criança. Sinta a Beleza de Cada Dia | Agência: Grey | Cliente: Hinode. | Produto: Institucional.| Duração: 30” e 15”.

Agência: Presidente: Marcia Esteves | Direção executiva de criação: Mariangêla Silvani | Diretor de criação: Mariangêla Silvani | Diretor(a) de arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian, Leônidas Pires, Renata Coelho, Sanches | Redator(a): Lineker Costa, Felipe Cirino, Cristana Prado. | Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró, Clarisse Croci, Evelyn Martins. | Estratégia: Raquel Messias, Lilian Cossi, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta, Fernanda Maia, Luiz Felipe Nascimento Barbosa. | Operações: Elise Passamani, Renata Reigota | Mídia: Fabio Tachibana, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Cide Marques, Guilherme Romera, Luana Barbosa | BI: Érica Nakamura, Paulo Vilarinho, Isabel Geo, Mariane Ávila, Giulia Prudente e Laura Alves | Projetos: Tainá Monaco, Amanda Ramos | Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares, Gisele Campos | Produção gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino.

Imagem: Produtora: Paranoid. | Direção: Brendo + Gonfiantini. | Direção de fotografia: Adriano Gonfiantini. | Produção executiva: Egisto Betti. | Coordenação de produção: Gabriela Hahn. | Diretor de arte: Brendo Garcia. | Atendimento produtora: Gabriel Dagostini. | Montagem: Thiago Bueno. | Finalização: Boson Post.

Áudio: Produtora de som: Lucha Libre Audio. | Produção executiva: Dani Celer. | Produção: Paulinho Corcione. | Locação: Juliana Costa. | Trilha: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. | Fotógrafo modelos: Fernando Louza. | Produção executiva: The Box Production. | Make up/ hair: Liege Wisniewski. | Stylist: Raquel Kavati. | Aprovação cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno e Denise Almeida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira