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04/10/2018 - 08:53

Com campanha da Mitsubishi Motors, surfista Maya Gabeira tem recordes reconhecidos no Guinness Book


Ação idealizada pela Ampfy listou feitos da atleta e mobilizoi redes sociais com hashtag #MayaNoGuinness;

Patrocinadora de diversos esportistas que superam seus limites, a Mitsubishi Motors realizou uma campanha em prol do reconhecimento dos feitos realizados pela surfista Maya Gabeira. Intitulada #MayaNoGuinness, a ação, apoiada pela agência Ampfy, divulgou os recordes da atleta e obteve o maior resultado no dia 1º de outubro (segunda-feira ): Maya foi inclusa ao Guinness Book.

De acordo com pesquisa realizada pela agência digital, a atleta não só pegou a maior onda já surfada por uma mulher na história, como também conseguiu esse feito no mesmo lugar onde teve um grave acidente anos atrás e quase morreu. Além disso, foi neste local em que alguns surfistas homens pegaram ondas cujos recordes já se encontram no Guinness.

"Essa iniciativa mostra que é muito importante as marcas apoiarem as causas em que acreditam e até abre espaço para outras se juntarem. A Maya conquistou esse recorde por mérito próprio, e tanto Ampfy quanto Mitsubishi não pensaram duas vezes em levantar esse movimento genuíno. Como gostamos de frisar sempre, #MayaNoGuinness é sobre merecimento", explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.

Para apoiar a busca da Maya pelo reconhecimento internacional, a Mitsubishi Motors criou uma página dedicada à surfista detalhando seus méritos e mobilizando as redes sociais, gerando um movimento de ativação à equipe do Guinness Book e à Liga Mundial de Surf. A iniciativa foi ativada pela própria atleta e apoiada por Atletas 4x4 MIT, e está aberta para o apoio de empresas e pessoas físicas. Os interessados podem participar neste link: www.mitsubishimotors.com.br/portal/maya/index.php.

O anúncio ocorreu no dia 1º de outubro (segunda-feira), premiando Maya na categoria "Woman's XXL Biggest Wave World", título que reconhece a mulher que pegou a maior onda do mundo.

Agência: Ampfy | Cliente: Mitsubishi Motors do Brasi | Campanha: #Mayanoguinness | CEO: Pedro Cabral | Presidente: André Chueri | CCO: Fred Siqueira | ECD: Alexandre Nego Lee | Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni | Criação: Gabriel Felde e Gustavo Firmiano | Diretor de Atendimento: Guilherme Brum | Atendimento: Sidnei Batista, Felipe Pagliari | Social Media: Lucas Villaça e Gustavo Souza | CSO: Gabriel Borges | Planejamento: Augusto Leme | Diretor de Mídia: Sergio Brotto | Mídia: Izabel Asprino, Teda Leite, Tiago Gomes, Daniela Lima, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo | Diretor de Data Science: André Rossi | Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari | COO: Douglas Bocalão | Operações: Rosana Belchior, Fernando Barros | RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro | Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci.

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