Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2018 - 06:49

Matou a sede e foi a praia

Onzevinteum assina lançamento do GuaraHora, produto da Ejesa.

Rio de Janeiro — Já pode ser encontrado nas bancas do Rio de Janeiro o GuaraHora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia.

Na TV, o filme vem com a simplicidade criativa que é marca da Onzevinteum, agência responsável pela campanha. A peça mostra uma jovem na praia dando um belo e lento gole em um copo de guaraná natural. O letreiro então avisa: “Você vai ver um gole de meia hora.” Pouco antes de terminar os 30", entra outro letreiro: “Chegou GuaraHora. “O guaraná do jornal Meia Hora.”

Anúncio, outdoor, busdoor e cartaz de lançamento do GuaraHora trazem a levada de humor e linguagem típicos do Meia Hora com títulos como "Se as notícias não dão refresco, a gente dá", “Espreme, sai guaraná" e "Tome de maia hora em meia hora", entre outros. | Vídeo: https://youtu.be/0RZdizDxN3c

Cliente: Ejesa / Jornal Meia Hora | Produto: Guarahora | Campanha: Lançamento | Agência: Onzevinteum | Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Clarisse Costa | Diretor de Criação: Gustavo Bastos | Atendimento: Diego Crisostomo | Mídia: Rodrigo Sani | Produtora: MZ3 Conteúdo | Diretor: João Borges, Mario Barros | Produtor: Julianne Gomes | Fotografia: Bernardo Richter | Finalização: Ray Caldas | Som: MZ3 Conteúdo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira