Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2018 - 06:49

Audi lança nova campanha para a família A4


Mensagem foi construída a partir dos feedbacks dos consumidores sobre “a boa dirigibilidade do carro”. Ação marca um novo momento do marketing da Audi do Brasil. Marca convida os clientes para fazer um test drive nos modelos Sedan e Avant.

São Paulo — A Audi do Brasil lançou nesta semana sua nova campanha para a família do A4 Sedan e Avant. A ação inaugura um novo momento do marketing da Audi, mais inovador, conectado e com foco ainda maior no cliente, destacando em suas campanhas os principais atributos de cada produto com o objetivo de ampliar o desejo pela marca.

“Para a comunicação da linha A4, a estratégia foi destacar o principal atributo de desejo do produto apontado pelos clientes: a dirigibilidade. Por isso, nada melhor do que convidar os potenciais consumidores a fazer um test drive no veículo. Uma experiência tão poderosa que foi traduzida de forma criativa como ‘o test-drive definitivo’”, destaca o diretor de Comunicação da Audi do Brasil, Cláudio Rawicz.

Todas as peças são assinadas com “Audi A4. É dirigir e querer” e a mensagem é explorada nos filmes de 30´ e 15´ que trazem a experiência do test drive definitivo associadas a um conjunto de outras sensações inesquecíveis, tais como o último beijo, o último dia do verão ou a última página do livro.

O plano de comunicação marca forte presença em pay tv, rádio, mídia exterior, revistas, além de uma abrangente estratégia no ambiente digital e nas redes sociais, impactando os clientes durante todo o mês.

No Facebook, a marca traz ainda uma ação inédita e interativa com os fãs, destacando uma das atratividades do carro - o cockpit virtual - na qual por meio de uma animação em tempo real, o mapa do veículo irá direcionar o cliente à concessionária mais próxima em todo o Brasil, de acordo com a localização que ele estiver.

“O segmento B representa 58% nas vendas do segmento premium e a Audi tem o 2 excelentes modelos (A4 Sedan e A4 Avant) para suprir essa demanda de mercado. Para isso, estamos com essa campanha de alta visibilidade e um call to action que coloca nosso produto à prova dos consumidores” explica Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Modelo — O A4 é equipado com motor 2.0 TFSI ultra, com 1.984 cm³ de cilindrada, que desenvolve 190 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.200 rpm. Esses dados resultam em um ótimo desempenho: aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (Sedan) e 7,5 (Avant) e velocidade máxima de 240 km/h (Sedan) e 238 km/h (Avant). Os modelos possuem Audi Cockpit Virtual, tela de instrumentos de LCD totalmente digital com 12,3 polegadas, que mostra as informações mais importantes por meio de brilhantes gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. Um complemento ideal para esse avançado sistema é o Head-up Display (projeção da velocidade e outras informações no para-brisa, ao nível dos olhos do motorista), oferecido como parte do Pacote Tech opcional.

. Teaser da nova campanha da família A4, acesse: www.audi.com.br

Anunciante: Audi do Brasil | Título: Ultimo test drive | Produto: Audi A4 | Agência: Energy BBDO | Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil | Criação: Guilherme Nóbrega e Nayara Lima | Produtora de Imagem: Zohar Cinema | Produtor Executivo: Fernanda Rossi | Direção: Tomat | Produtor: Valeria Amori | Montagem: Paulo de Barros | Coordenação de Pós: Gaia Lemos | Fotografia: Flavio Zangrandi | Atendimento: Markinhos Fagundes e Mariana Gazal | Coordenador de Produção: Thiago Moore | Pós-produção e Finalização: Fullframe | Produtora de áudio: Cabaret | Produção Musical: Guilherme Azem e Guile Oliveira | Compositor: Guilherme Azem | Mixagem | Finalização: Gab Scatolin | Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso | Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas | Ator: Hugo Picci| Locutor: Itamar Lembo | RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leonardo Damasceno, Rafael Miranda | Atendimento: Daniel Baena, Gisele Pansera, Isabela Crestana, Mariana Soufia | Planejamento: Maria Anita da Rocha Martinez Ferreira, Leandro Peralta, Luiz Felipe Marques | Mídia: Peterson Fernandes, Yatan Lima Cenciales, Ana Ligia Premiano | Aprovação: Johannes Rocheck, Claudio Rawicz, Simone Caggiano, Marcio Avolio, Lucas Fernandes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira