Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2018 - 06:33

“Endless Stories”, de Getty Images e AlmapBBDO, conquista cinco Clio Awards


Tanto a agência quando o documentário trouxeram o maior número de prêmios ao Brasil na edição deste ano.

Conquista em dose dupla para a AlmapBBDO no dia 04 de outubro (quarta-feira), quando foram anunciados os vencedores do Clio Awards 2018. Tanto a agência quanto a campanha “Endless Stories”, criada pela AlmapBBDO para Getty Images, foram os mais premiados do Brasil na 59ª edição do festival que avalia cases do mundo inteiro.

A AlmapBBDO recebeu dois Ouros e três Pratas na premiação, todos eles para “Endless Stories”, a plataforma interativa e documental que recria por meio dos arquivos visuais e sonoros de Getty Images as histórias por trás do épico confronto entre Muhammad Ali e Joe Frazier, conhecido como a “Luta do Século”. Os Ouros foram distribuídos em Film – Short Form e Branded Entertainment. As Pratas, em Branded Content, Film Technique e Digital/Mobile.

Acesse “Endless Stories”, assista ao míni-doc e tecle oito para ver ainda mais histórias: www.gettyendlessstories.com/pt. “Endless Stories” tem se destacado nos festivais internacionais deste ano: na semana passada faturou o GP em Formatos no FIAP, além de três Ouros e uma Prata. Em junho deste ano, no Cannes Lions, levou o Ouro em Film e mais duas Pratas e dois Bronzes. Para Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO, “A partir da impressionante coleção de arquivos de Getty, podemos contar inúmeras histórias experimentando diferentes formatos que comprovam as infinitas possibilidades do acervo da marca. Para que essas histórias se tornem memoráveis e compartilháveis, é preciso ter um craft consistente e meticuloso”, finaliza.

A AlmapBBDO também emplacou dois shortlists na edição deste ano do Clio Awards, um em Film com “O Filme Sob Medida”, para MAN Latin America, e outro em PR com “Neymarless”, para GOL Linhas Aéreas.

As duas campanhas “O Filme Sob Medida” (use o celular para assistir!): http://filmesobmedida.com | E “Neymarless”: https://www.youtube.com/watch?v=InyTsJTqbbs

O Clio Awards acontece anualmente desde 1959, em Nova York, celebrando e reconhecendo as campanhas mais criativas realizadas ao redor do mundo.

Os resultados da AlmapBBDO no Clio Awards 2018.: Premiados: Ouro / Film - Short Form -“Endless Stories”, Getty Images.

Ouro / Branded Entertainment - Film – Scripted -“Endless Stories”, Getty Images.

Prata / Branded Content – Film - “Endless Stories”, Getty Images.

Prata / Film Technique (Editing) – Editing -“Endless Stories”, Getty Images.

Prata / Digital/Mobile – Microsite -“Endless Stories”, Getty Images.

Shortlist: Public Relations – Other -“The Neymarless Sponsorship”, GOL Linhas Aéreas.

Filme – Short film -“The Custom-Made Film”, MAN Latin América.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira