Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2018 - 06:38

AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada do Effie Latam 2018 com 9 troféus


Agência também foi reconhecida no Smartie Global 2018, ocorrido nesta semana.

Fechando esta semana com mais resultados para a AlmapBBDO em dois festivais internacionais. No Effie Latam 2018, a agência lidera os resultados brasileiros, sendo a mais premiada do festival com 9 Effies. Os resultados e as cores dos metais foram anunciados ontem (4/10) em Cartagena, Colômbia. No total, a agência conquistou 2 Effies de Ouro, 3 de Prata e 4 de Bronze com campanhas desenvolvidas para oito marcas diferentes, somando seis prêmios a mais que na edição passada.

Os cases de Havaianas e de iFood receberam o Ouro. As Pratas foram para “Doritos Mistery”, de PepsiCo, para Volkswagen Caminhões e para o posicionamento de O Boticário Acredite na Beleza. Os Bronzes foram entregues a “GOL + Conforto”, da GOL Linhas Aéreas, a HP, a O Boticário Cuide-se Bem e a “Limão sem Voz”, de Pepsi Twist.

A AlmapBBDO também foi a agência recordista de shortlists nesta edição do Effie Latam, emplacando 15 finalistas. A BBDO sagrou-se a rede do ano.

Já o Smartie Global 2018, que reconhece os cases mais inovadores e criativos criados para mobile, premiou a AlmapBBDO com a Prata em Inovação para “APiPi”, de Antarctica e com o Bronze em Cross Mobile Integração para “Ruffles AmiGO”, de PepsiCo. Os resultados foram divulgados no dia 1º de outubro (segunda-feira), em Nova Iorque, Estados Unidos.

Premiados da AlmapBBDO no Effie Latam 2018.: Ouro: “Los colores de Havaianas expresando los deseos de los brasileños”, Havaiana | “La entrega de un cambio de hábito”, iFood.

Prata: “Doritos Mistery”, de PepsiCo:“Cargando innovación en un mercado ultraconservador”, de Volkswagen Caminhões | O Boticário Acredite na Beleza.

Bronze: “GOL + Conforto”, da GOL Linhas Aéreas | “HP: cómo el poder de la impresión trajo valor para la categoría de cartuchos”, de HP | O Boticário Cuide-se Bem | “Limão sem Voz”, de Pepsi Twist.

Premiados da AlmapBBDO no Smartie Global 2018.: Innovation: Prata : “APiPi”, Antarctica, Prata em Innovation | Cross Mobile Integration.

Bronze: “Ruffles AmiGO”, de PepsiCo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira