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09/10/2018 - 07:36

AeC é premiada por experiências de sucesso em atendimento digital no XVIII Prêmio ABT

A empresa teve dois projetos reconhecidos no evento realizado pela Associação Brasileira de Telesserviços.

São Paulo — A AeC, uma das empresas líderes em atendimento ao cliente no Brasil, foi premiada duas vezes durante o XVIII Prêmio ABT, garantindo as classificações Ouro e Bronze. A premiação foi realizada pela Associação Brasileira de Telesserviços na noite do dia 04 de de outubro (quinta-feira) em São Paulo.

A empresa teve dois cases premiados na categoria Atendimento Digital. Um dos prêmios se refere à solução encontrada pela equipe da AeC para melhorar o atendimento nas lojas físicas de uma das maiores redes varejistas do Brasil no que diz respeito ao cartão de crédito disponibilizado por ela.

Toda vez que um cliente perguntava ao vendedor sobre fatura do seu cartão de crédito ou limite de utilização, o profissional tinha que abrir um chamado para que depois de alguns dias um atendente entrasse em contato com o cliente. Para evitar que a pessoa saísse insatisfeita da loja por não ter seu problema solucionado imediatamente, a AeC projetou o atendimento por chat dirigido a vendedores nas lojas. Assim, os clientes têm suas demandas atendidas de prontidão, podendo fazer novas compras nas lojas.

Outra experiência de sucesso que garantiu à AeC um prêmio foi a parceria com a mesma rede varejista para gestão de redes sociais. A partir das ações da AeC, no período de dezembro de 2017 a maio de 2018, os indicadores no site Reclame Aqui começaram a evoluir positivamente, com destaque para a nota atribuída à rede de lojas, que neste período passou de 4,74 para 6,41.

"Receber estes prêmios é, sem sombra de dúvida, extremamente gratificante, mas o que nos deixa mais feliz e motivados é ver a satisfação de nossos clientes e criar soluções que melhorem constantemente seus processos e resultados", comemora Alexandre Moreira, CEO da AeC.

O prêmio — O PrêmioABT é respeitado por ser a maior e melhor plataforma de relacionamento B2B2C (Business to Business to Consumer). Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer, pela meritocracia, a importância de Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento da atividade. O PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. As práticas vencedoras evidenciam o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro no serviço de atendimento e relacionamento com o cliente.

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