Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2018 - 07:36

Steven Klein apresenta nova campanha de comunicação para Ray-Ban


Campanha tem como protagonista quatro modelos: Marshal, Wayfarer Blaze, Aviator Evolve e Hexagonal Vista.

São Paulo — Ray-Ban marca líder no segmento de óculos, inspira-se mais uma vez nos instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein para a segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade.

A campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban. As imagens celebram a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. As novas imagens celebram estes indivíduos que se focam no futuro, seguem os seus sonhos e embarcam numa aventura interminável para abraçarem o seu verdadeiro "eu". O espírito da campanha é imediato, irreprimível e autêntico, captando o poder transformador da liberdade de expressão pessoal.

Cada um dos protagonistas usa um ícone da Ray-Ban, uma extensão das suas personalidades distintas: Marshal, Wayfarer Blaze, Aviator Evolve e o modelo Hexagonal de grau. | www.ray-ban.com

Group S.p.A. — Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. | www.luxottica.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira