Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2018 - 07:45

Intimus e Kotex® ganham o ouro LATAM Effie

Por quebrar estigmas relacionados a menstruação com a campanha “Let’s Move On”.

A Kimberly-Clark continua quebrando barreiras para suas consumidoras por meio de campanhas inovadoras como a “Let's Move On”, - recente campanha premiada pelo Gold Effie, liderada por Intimus e KOTEX® na América Latina, para desafiar as percepções negativas da sociedade em relação a menstruação.

“As mulheres conquistam coisas grandes todos os dias, menstruadas ou não. Mentruação e todas as suas percepções não devem atrapalhar o progresso das mulheres ”, comenta Juanita Pelaez Zambrano, criadora da campanha Let´s Move On na América Latina. “Isso foi mais do que uma campanha, foi um movimento para ajudra a quebrar estigmas. Ser reconhecida com um Effie é inspirador e alimenta nosso compromisso em continuar impulsionando as fronteiras e percepções da sociedade sobre mulheres e seus períodos menstruais”.

Como marcas líderes de cuidados femininos que defendem o progresso das mulheres, Intimus e Kotex® continuam se preocupando com a inovação de produtos que atendam às necessidades das mulheres modernas de hoje, ao mesmo tempo em que quebram os tabus e os estigmas relacionados ao período menstrual. Este ano, Intimus e Kotex® introduziram a #SheCan - uma evolução do #LetsMoveOn que continua tratando com naturalidade os períodos femininos.

“Períodos menstruais fazem parte de ser mulher. Eles não definem quem somos ou nos impedem de alcançar o que queremos na vida ”, afirma Samia Chehab, Gerente Geral de Atendimento Adulto e Feminino. “Como líder de mercado, KOTEX® tem a obrigação de lançar luz sobre esses estereótipos que não deveriam mais estar presentes na sociedade atual. É nosso papel empoderar as mulheres e tornar isso mais fácil para as gerações futuras. ”

Intimus e Kotex® — A Kimberly-Clark criou a categoria de cuidados femininos com o lançamento da marca Kotex há 100 anos. Agora, as marcas Intimus e Kotex® oferecem uma linha completa de absorventes, protetores e absorventes internos, para continuar impulsionando os limites da categoria. Nossa história tem sido marcada pelo esforço em encorajar conversas em torno dos períodos menstruais e acabar com as barreiras que a sociedade impõe às mulheres sobre menstruação. Ao prover proteção e design exclusivo, a marca oferece às mulheres uma melhor experiência de atendimento feminino em geral.

Kimberly-Clark e suas marcas de confiança são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que ajudam os indivíduos a experimentar além do que seja apenas importante para eles. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies, Kleenex, Scott, Kotex, Cottonelle, Poise, Depend, Andrex, Pull-Ups, GoodNites, Intimus, Neve, Plenitud, Viva e WypAll, detêm a posição de número 1 ou 2 em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ??que apoiam um planeta saudável, construímos comunidades mais fortes e garantimos que nosso negócio prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 146 anos de história de inovação da empresa, acesse kimberly-clark.com ou siga-nos no Facebook ou no Twitter.

A Effie Worldwide é uma organização sem fins lucrativos que defende a prática e os profissionais do marketing. A Effie Worldwide destaca ideias de marketing que funcionam e estimulam o diálogo cuidadoso em torno dos fatores que impulsionam a eficácia do marketing. A rede Effie trabalha com algumas das principais organizações de pesquisa e mídia do mundo todo para trazer ao público informações relevantes sobre a estratégia de marketing eficaz. Desde 1968, o Effie Awards tornou-se globalmente conhecido pelos anunciantes e agências como o prêmio proeminente na indústria e reconhece todas as formas de comunicação de marketing que contribuem para o sucesso de uma marca. Hoje, a Effie celebra a eficácia em todo o mundo com mais de 50 programas globais, regionais e nacionais na Ásia-Pacífico, Europa, América Latina, Oriente Médio, Norte da África e América do Norte. As iniciativas da Effie incluem o Effie Index, que classifica as empresas e marcas mais eficazes globalmente e o Effie Case Database. Para mais detalhes, visite effie.org. Siga @effieawards no Twitter para saber mais sobre informações, programas e notícias da Effie.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira