Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2008 - 09:14

Marketing de Busca na arena dos Seminários INFO

Últimas vagas para concorrido evento estão disponíveis no site www.info.abril.com.br/seminariosinfo.

No dia 28 de abril, Google e Yahoo estarão na mira dos participantes do Seminários INFO - Marketing de Busca. Reunindo os principais players desse mercado, o evento será realizado no WTC, em São Paulo, das 9h às 18h. Será um dia de total imersão no assunto com as presenças de quem mais entende de otimização de mecanismos de busca e de marketing de busca. A programação começa com a palestra "A publicidade segundo o Google", ministrada por Alexandre Hohagen, presidente do Google no Brasil. Em seguida, Guilherme Ribenboim, presidente do Yahoo! Brasil, apresenta "Resultados no estilo Yahoo!".

Ainda pela manhã, Martha Gabriel, diretora de tecnologia da New Media Design, Marcelo Sant'Iago, diretor da Mídia Click, e Alexandre Kavinski, diretor da Mídia Digital, debatem "SEO e SEM - O que funciona e o que não funciona na web". "Cases de Sucesso - O poder dos links patrocinados" são apresentados por Lucio Pereira, gerente de e-business da Sony, Fernando Costa, diretor de vendas de assinaturas da Editora Abril, e Rafael Rossi, gerente de marketing institucional da construtora Rossi. Encerrando o primeiro turno da programação, Paulo de Castro, presidente do Terra e do IAB, fala sobre "O papel dos portais no marketing de busca".

Após o almoço, Seminários INFO - Marketing de Busca volta com Osvaldo Barbosa, country manager do Grupo de Serviços Online da Microsoft, ministrando a palestra "Além do marketing de busca - outras formas efetivas de publicidade na internet". "A experiência das empresas - a internet a serviço das grandes marcas" é o tema do debate entre Gustavo Siemsen, diretor de marketing da Pepsi Brasil, João Ciaco, diretor de marketing da Fiat; Mauricio Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford, e Luca Cavalcante, diretor de marketing do Bradesco.

Já Romero Rodrigues, presidente do BuscaPé, e Stelleo Tolda, presidente do MercadoLivre, abordam o tema "Benchmark em Comércio Eletrônico - A fórmula certa em função do produto". Concluindo o dia de imersão, "Marketing de Busca e Branding" entra em debate com as presenças de Pedro Cabral, presidente da AgênciaClick, e Walter Longo, VP de Estratégia e Planejamento da Y&R. Para participar do Seminários INFO - Marketing de Busca, os interessados devem correr, pois restam poucas vagas disponíveis para inscrição (R$ 730,00) no site www.info.abril.com.br/seminariosinfo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira