Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2018 - 07:54

Campanha da Agência UM convida consumidor para conhecer Mundo Pet


A Mundo Pet chega ao Recife com uma estrutura gigante e uma imensa gama de produtos e serviços para os mais variados tipos de pets. Mas não é só isso. Quem visita a Mundo Pet vive muito mais do que uma experiência de compra. Vive momentos incríveis com um atendimento especializado e diversas atrações que fortalecem ainda mais a amizade entre o animal e seu dono.

A Agência UM criou a campanha de lançamento da marca na capital pernambucana mostrando que a Mundo Pet é muito mais do que uma pet shop. É um mundo. Peças de mídia exterior, incluindo um front light com um projeto especial desenvolvido especialmente para o cliente, jingle e testemunhais para rádio, além de uma série de peças para o meio digital compõem a campanha. E vem muito mais por aí.

Agência: Agência UM | Cliente: Mundo Pet | Campanha: Lançamento Casa Forte e Boa Viagem | Direção de criação: Lenilson Lima | Coordenador de criação: Eduardo Fialho e Lucas David | Criação: Rafael Pacheco, Lucas David, Lilian Félix, Paulo Rafael, Alisson Carvalho e Breno Machado | Planejamento: Cida Araújo | Mídia: Leonardo Aguiar, Rebeca Menezes e Bárbara Siqueira | Atendimento: Ludmila Marques, Patrícia Porto e Camila Gomes | RTVC: Karol Rocha, Priscilla Silva e Rosângela Borges | Edição e animação: Romero da Fonte | Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller | Revisão: Rodolfo Lima, Pâmela Pinto e Thaylle Lopes | Aprovação/cliente: Luis André Bastos | Produtora de áudio: Lógico Music | Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller | Produção digital: Tamiris Azevedo | Finalização: Rosalvo Pereira, Luiz Borges e Alanna Mendes | Revisão: Rodolfo Lima, Pâmella Pinto e Thaylle Lopes.

Megalojas com entretenimento e ações sociais — O negócio voltado para os pets no Brasil vem crescendo a cada ano e o País chega a 2018 sendo o segundo maior mercado do mundo no ramo, com faturamento anual de R$ 15 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). De olho nesse crescimento, a rede de lojas Mundo Pet, que já possui mercado consolidado em Fortaleza e Salvador, inaugura seu primeiro estabelecimento no Recife, no dia 11 de outubro (quinta-feira), no bairro de Casa Forte (Zona Norte).

Com estrutura de ampla dimensão, a Mundo Pet chega à capital pernambucana com a proposta, para além de uma loja completa de produtos para animais e uma ampla clínica veterinária, de ser um espaço de convivência para os pets e seus donos, como também um local preocupado com o bem-estar animal, reforçando seu braço solidário voltado para a proteção dos pets.

A primeira loja, localizada na Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, possui 1.360 m² e conta com uma grande loja, uma clínica completa, além de um centro interativo, que funciona de domingo a domingo como um espaço de convivência. E, ainda este ano, a Mundo Pet chegará à Zona Sul do Recife, no bairro do Pina, com uma loja ainda maior, com 1.890 m², oferecendo ainda mais espaço para os serviços proporcionados a seus clientes.

Aproveitando essa grande estrutura, a marca tem como propósito fazer com que as lojas sirvam como ambiente de convivência e lazer de famílias junto com seus pets. "Queremos que as pessoas frequentem e, se quiserem, ainda comprem produtos para seus animais de estimação", diverte-se o empreendedor Luís André Bastos. Nessa linha de ação, a Mundo Pet contará com shows de adestramento e agility, desfiles de moda e outras atividades interativas. Além disso, as lojas abrem trazendo um ambiente de alimentação personalizado da Carlota Natural Food.

Ainda nas vantagens oferecidas pela 'Disney' dos pets, nas prateleiras, os tutores poderão encontrar dos produtos mais comuns aos mais sofisticados, com marcas nacionais, alemãs, americanas, chinesas e coreanas. E a clínica, que também integra as lojas, conta com entradas independentes da pet shop oferecendo maior segurança aos clientes e seus animais em relação ao contágio de doenças. A atenção aos pets oferece uma estrutura similar a hospitais humanos sendo pioneira no Nordeste nesse segmento.

Consciência social — Além de toda a enorme área que agrega diferentes produtos e espaços, a marca também faz questão de investir, de forma contínua, em seu lado solidário aos animais. Isso porque o espaço terá um centro de adoção de pets abandonados. Além disso, em 2018 a rede Mundo Pet já doou mais de duas toneladas de ração a ONGs e abrigos para animais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira