Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2018 - 08:30

Old Spice constrói Espaço Po-Po-Poderoso na BGS

Com um estande de 150 m2 cheio de ativações, a marca recebe também um time de influenciadores de peso durante os cinco dias do evento.

Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice — marca de desodorantes masculinos — apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).

Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.

Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.

O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.

Perfil — Old Spice foi criada em 1938, nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de masculinidade nos países em que está presente. Atualmente, Old Spice é a marca número 1 de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, possuindo forte apelo junto ao público. Lançada em 2014 no Brasil, a marca aposta na comunicação divertida e surpreendente, seguindo o sucesso das premiadas campanhas no mercado norte-americano. A linha de produtos é composta por sprays antitranspirantes com 48 horas de proteção e antitranspirantes roll-on.

. *Cálculo da P&G baseado nas vendas reportadas pela The Nielsen Company através de suas ferramentas de Retail ScanTrack Services no mercado dos EUA, no qual a P&G está inscrita na categoria total de desodorantes nas últimas 52 semanas (52 W/E 03/04/17).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira