Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2018 - 08:09

FMU valoriza esforço cotidiano do estudante em nova em campanha criada pela Tribal Worldwide

São Paulo — O Centro Universitário FMU, integrante da rede internacional de universidades Laureate, apresenta sua nova campanha “Conquiste o que é seu”, criada pela Tribal Worldwide. A proposta é valorizar o esforço dos jovens na conquista por seu futuro profissional.

Produzido pela Ça Va Art, o filme reforça o comprometimento dos estudantes em ultrapassar problemas do cotidiano e, assim, conquistar o que desejam. O roteiro traz uma linguagem focada no público jovem, decidido e empenhado, mesmo ao ser exposto a uma série de desafios. São personagens fortes e focados em fazer o seu próprio sucesso acontecer, por meio do estudo e do trabalho.

O filme ainda convida os interessados a participar do Vestibular de Bolsas, por meio do programa de apoio estudantil Move Mais, que concederá 100 bolsas de estudos integrais aos melhores colocados nas provas que serão realizadas em 27 de outubro e 8 de dezembro (sendo 50 bolsas para cada uma das datas).

“O conceito da nova campanha traz a realidade de muitos jovens brasileiros, que se esforçam para conquistar um futuro profissional promissor. Nesse contexto, a FMU é a escolha certa exatamente por entender este momento de vida, apoiar e valorizar cada conquista de seus estudantes”, afirma Marcus Barroso, gerente de Marketing da FMU.

Fundado em 1968, a FMU é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há 50 anos. A Instituição oferece cursos em diversas áreas do conhecimento ministrados na Graduação, Pós-graduação (Especialização e MBA), Mestrado e Extensão. Além disso, conta com estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Campanha: Institucional | Filme: Conquistei FMU | Direção criativa: Carlos Fonseca e James Scavone | Criação: Bruno Merino e Thiago Ohara | Planejamento: Marcelo Germano e Gustavo Santos | Mídia: Leonardo Menezes, Danoel Bonifácio e Carolina Carvalho | Atendimento Agência: Rodrigo Victorio, Renato Nose e Renan Sattim | Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Lais pereira e Valeria Santos | Produtora do Filme: Ça Va Art | Direção: Thiago Eva | Produção Executiva: Claudia Stancev | Coordenação de Produção: Hanna Moura | Direção de Fotografia: Leo Kawabe | Arte: Frankie | Figurino: Sara | Coordenação de Pós-Produção: Thiago Eva| Montagem: Rodrigo Sobreiro | Finalizador: Pedro Gebara | Pós-Produção/ Finalização: Pedro Gebara | Produtora de Som: Headmedia | Produtor: Marcelo Smile e Pedro Dash | Locução: Marcelo Smile | Aprovação Cliente: Eduardo Mendonça, Marcus Barroso, Diego Silva, Carolina Libanio e Marcos Mendes .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira