Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2018 - 08:13

Hering anuncia nova campanha “É Assim Que Eu Vou”


Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem.

A Hering, uma das marcas mais amadas do Brasil, apresenta sua nova campanha, “É Assim Que Eu Vou”, que chega às lojas na segunda quinzena de outubro. Em mood de projeto musical, lança versão inédita da icônica música de Noel Rosa, “Com Que Roupa?”. O hit brasileiro, que já foi trilha sonora de campanha memorável da marca nos anos 90, ganha nova proposta, nas vozes de Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza.

A música foi o ponto de partida para o conceito criado pela agência BETC/Havas, e a pergunta “Com que roupa eu vou?” serviu como mote para a resposta “É assim que eu vou”, statement que foi escolhido como tagline da nova campanha. Esta é uma releitura da memorável campanha “O Básico do Brasil”, de 1997.

Explorando o território da música, “É Assim Que Eu Vou” apresenta um time de cantores com perfis e públicos diferentes, buscando evidenciar atributos da Hering, como o original e o espírito jovem. Eles participaram da gravação de uma versão inédita da música, de um clipe especial para a marca e das fotos da campanha.

Para escolha do Luan, da Ludmilla, da Cleo e da Luisa Sonza foi levada em conta a essência da Hering, seja quando contempla a variedade de estilos, quando traz uma atualização com seu tempo ou quando ressalta sua identidade singular.

A campanha se divide em três ciclos: o primeiro deles, com lançamento em 15/10, celebra a composição do grupo. Já no segundo, a partir do dia 1 de novembro, as lojas serão caracterizadas com a curadoria de looks, com uma semana dedicada às escolhas de cada um: Ludmilla, Luisa, Luan e Cleo, respectivamente. O terceiro período da campanha compreende as ativações de Natal, também com indicações de escolhas de peças por cada um deles.

O principal canal de contato com o público são as próprias lojas – mais de 600 franquias e 8 mil pontos multimarcas espalhados por todo o País. Além disso, as peças da campanha também serão veiculadas em TV, Rádios, Mobiliários Urbanos e no Digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.

Com esta nova campanha, o look do dia vira #Éassimqueeuvou.

Agência: BETC/Havas | Marca: Hering | Título: É Assim Que Eu Vou | CCO: Erh Ray | Criação e Conteúdo: Andrea Siqueira, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Américo Vizer, Dionatan Vargas, Eduarda Germano, Leonardo Patel, Juliano Brito, Vitor Prado, Bárbara Ruffato, Paula Picin, Victor Piva | Social: Dionatan Vargas e Sabrina Santos | Marcas e Negócios: Natália Rocha, Zé Eduardo, Giovana Degen, Roberta Keller e Michelle Queiroz | Estratégia: Renata Bokel, Agatha Kim e Fabiana Franco, Maurilio Filho e Amanda Elias| Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Indira Moraes, Dayana Silva, Gabriela Lira e Mariana Pereira | Produção: Mariane Goebel, Anna Luisa Ferraz, Maria Eugênia, Renata Fabri, Renata Germani | Produtora do Filme: O2 Filmes | Direção: Bruno Ilogti | Produção Executiva: Rafael Fortes, Flávia Zanini | Direção de Fotografia: Olivier Cocaul | Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo, Raquel Rocha | Editor: Bruno Ilogti, Lucas Signoreti Motion: Tiago Hasegawa | Produtor musical: Brabo Ad | Curadoria de casting: Mynd8 | Produção artística: Music2 | Luan Santana: Livia Dias Campos | Ludmilla: Camila Zana | Cleo: Daianne Dias | Luisa Sonza: Sandra Monteiro | Fotógrafo: Bob Wolfenson | Aprovação cliente: Thiago Hering, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi, Cinthia Kuroda | @Hering_oficial | www.ciahering.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira