Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2008 - 09:42

Woman Care amplia linha de produtos

Gold Nutrition lança linha de barra de cereais com nutrientes que ajudam a combater as preocupações femininas como TPM, stress e funcionamento do intestino e beleza da pele. A nova linha inova também nas opções de sabores como no caso das barras de marzipã e maracujá com quinua.

São Paulo - Seguindo a tendência de consumo de alimentos saudáveis, convenientes e saborosos, Woman Care lançou produtos no segmento de barras de cereais, com conceito diferenciado.

A linha Woman Care é perfeita e completa para nutrir as mulheres de forma prática saudável e saborosa, nos intervalos de suas refeições.

Ela é única que possui nutrientes essenciais em sua composição, para atender especificamente às preocupações da mulher em relação a sua pele, peso, intestino e sintomas da TPM.

A linha Woman Care possui 4 categorias* de produtos: . Linha Beleza – para a saúde da pele | Sabor: morango com chocolate. Com adição de colágeno, que ajuda a melhorar a hidratação, firmeza e maciez da pele e antioxidantes (Vitaminas A, C e E, zinco e selênio) que neutralizam a ação dos radicais livres, associados ao envelhecimento precoce.

Linha Equilíbrio – para a saúde do intestino | Sabor: Castanha com chocolate. Com adição de fibras e prebióticos, ajuda a regularizar o intestino e favorece a multiplicação da microflora intestinal saudável

Linha Acelera – para ajudar a manter a forma | .Sabores: Laranja com guaraná e canela com gengibre. Com adição de extrato de chá verde que ajuda a acelerar o metabolismo e queimar mais calorias

Linha Alto Astral – para ajudar a reduzir os sintomas da TPM | Sabores: Marzipã e maracujá com quinua. Com adição de soja integral e cálcio que ajudam a reduzir sintomas indesejáveis da TPM, como mau humor, sintomas comportamentais em geral, dores de cabeça, nos seios, câimbras e inchaço.

Essas quatro categorias são referentes às principais preocupações femininas, presentes em mulheres de 25 a 45 anos de idade (Instituto Jump Pesquisa, jun07)

Entre os produtos presentes nas diferentes categorias da linha Woman Care, destacam-se as barras de cereais.

Todas as barras de cereais da linha Woman Care possuem baixas calorias: 82 a 92 Kcal/unidade | Custo médio: R$ 1,30 / unidade. Pode ser comprada em embalagem individual ou em caixas com 3 unidades em farmácias e principais supermercados.

Gold Nutrition - A história da marca Gold Nutrition iniciou no final de 1973, com a fundação da Vepê, empresa especializada em alimentos diet, comprometida com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e baixa caloria.

Ao longo de sua trajetória, a Vepê investiu em inovação e tecnologia, considerando as necessidades das pessoas e as tendências do momento. Nas décadas de 1970 e 1980, quando o mercado buscava substitutos saudáveis para o açúcar, lançou Doce Menor e Assugrin, seguidos por Gold Aspartame, mais doce do que o açúcar e com muito menos calorias.

Nos anos 1990, a busca crescente por alimentos naturais, levou ao desenvolvimento de adoçantes a base de Stévia e Frutose e de produtos pioneiros como o Gold Achocolatado, o único diet que não contem açúcar.

É nesse contexto que nasce a marca Gold Nutrition, uma evolução natural da Vepê, em sintonia com os novos tempos. Gold Nutrition é nutrição para o bem-viver. Sua razão de ser é criar e desenvolver alimentos capazes de cuidar das pessoas como seres integrais, prevenindo as doenças, promovendo a saúde e proporcionando bem estar em todos os momentos da vida. Seu compromisso é cuidar da qualidade dos seus produtos, aliando o melhor da natureza com o que existe de mais inovador em ciência e tecnologia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira