Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/10/2018 - 08:12

Nova campanha da Livelo tem Heloísa Perissé e Cazé "loucos" por pontos

Bem-humorada, campanha assinada pelo Hub DAN (da Dentsu Aegis Network), ensina ao consumidor formas de juntar e trocar pontos em atividades do dia a dia.

São Paulo — Com o mote "Com Livelo tem Ponto em todo Lugar", a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, estreia sua nova campanha. Estreladas pelos humoristas Heloísa Perissé e Cazé Peçanha, as peças publicitárias incluem filmes em TV fechada e anúncios em redes sociais, portais e na mídia impressa. Assinada pelo Hub DAN (da Dentsu Aegis Network), a campanha ensina, de forma irreverente, como consumidores podem juntar pontos nas mais diversas formas.

Para Lilian Ferraz, superintendente de Produtos e Marketing da Livelo, a campanha marca o cuidado da empresa com seus clientes.

"Na Livelo, temos a premissa de colocar o interesse do cliente sempre em primeiro lugar. Por conta disso, oferecer formas simples de juntar e trocar pontos em suas atividades diárias é essencial. Em complemento, precisamos comunicar isso para que eles saibam que a Livelo oferece essas possibilidades. Esse é o principal objetivo da nossa nova campanha", explica a executiva.

A peça principal é um filme protagonizado por Heloísa Perissé e Cazé Peçanha, no qual eles aparecem "loucos" para pontuar, enxergando pontos Livelo em todos os lugares por onde passam.| Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=X-f_r6APGho&app=desktop

"Nosso maior desafio era mostrar como a Livelo é um programa de pontos vantajoso para o consumidor e que o acúmulo da pontuação pode ser feito mesmo nas coisas mais simples do dia a dia. O tom bem-humorado da campanha e o uso de celebridades comediantes na sua essência seguem alinhados ao perfil descontraído da Livelo," comenta Florence Scappini, VP de Atendimento do Hub Dentsu Aegis Network.

Mais de 2 milhões de pontos em prêmios — Além do filme e das peças, a nova campanha da Livelo conta com uma landing page e uma ação promocional em formato de quiz, por meio da qual os 100 primeiros colocados no ranking ganharão pontos Livelo.

O participante que acertar o maior número de respostas sobre formas de pontuar, ao final das quatro fases da ação, ganhará 1 milhão de pontos. O segundo colocado ficará com 300mil pontos, o terceiro com 100mil e os demais, do quarto ao centésimo colocados, receberão 10mil pontos Livelo cada.

A campanha "Com Livelo tem Ponto em todo Lugar" será veiculada até 26 de novembro | Anunciante: Livelo | Agência: Dentsu Aegis Network | Criação: Leandro Leal, Leandro Lourenção, Daniel Sarti, Gabriel Ceballos, Marcio Flavio | Planejamento: André Chuí, Felipe Marino | Mídia: Silvia Visani, Natália Pellizzon | Atendimento: Bárbara Rodrigues, Maiara Bovo | Projetos: Fabio Dias | RTV: Juliana D'Antino | Produtora: Bossa Nova Films | Direção filme: Luiz Fernando Villaça | Som: Punch Audio | Aprovação do Cliente: Lilian Ferraz, Simone Scanavez, Rosimeire Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira